Minha conta
    Tom Holland aparece em primeira imagem do filme de Uncharted

    O intérprete do Homem-Aranha é Nathan Drake. Mark Wahlberg também estrela o filme dirigido por Ruben Fleischer.

    Tom Holland pode ser a escolha perfeita para interpretar alguém nerd como Peter Parker, mas ele também sabe ser um aventureiro. Foi revelada a primeira foto oficial do ator como Nathan Drake, o protagonista de Uncharted, adaptação da franquia de games homônima. Tal imagem surge diante de muita ansiedade pelo projeto, que sofreu diversos adiamentos ao longo dos anos

    Ambientado antes dos acontecimentos dos jogos, o longa vai acompanhar uma versão jovem do protagonista Nathan Drake. A ideia é acompanhar como foi o início das aventuras do caçador de tesouros, uma jornada global, desvendando vários mistérios históricos. Ao mesmo tempo, vai mostrar como ele se tornou aprendiz de seu leal mentor, Sully, papel de Mark Wahlberg — que comparou tal projeto com uma aventura de Indiana Jones.

    Sob a direção de Ruben Fleischer (VenomZumbilândia), Uncharted ainda conta com um elenco formado por Antonio Banderas (Dor e Glória), Sophia Ali (Grey's Anatomy) e Tati Gabrielle (O Mundo Sombrio de Sabrina). A previsão de lançamento é para 15 de julho de 2021. Veja mais imagens da produção abaixo:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top