Meu AdoroCinema
    Emma Stone, de Cruella, revela se vai aparecer em Homem-Aranha 3
    Por Katiúscia Vianna — 31 de mai. de 2021 às 12:26

    Tom Holland estrela o longa que deve contar com os retornos de Tobey Maguire e Andrew Garfield.

    Todo filme do Universo Cinematográfico Marvel é recheado de segredos, mas os rumores ao redor de Homem-Aranha 3 ultrapassam todos os limites. Se essas informações são verdadeiras, o próximo filme de Tom Holland terá diversas participações especiais, além de se conectar com o mundo construído pelos longas da Sony Pictures. Depois de Alfred Molina e Andrew Garfield, chegou a vez de Emma Stone fazer uma declaração sobre o assunto, revelando se vai aparecer nessa aguardada aventura.

    Emma Stone vai aparecer num filme da Marvel?

    Para quem não lembra, rumores apontam que Spider-Man: No Way Home vai promover o encontro de diversas versões de Peter Parker, vividos por Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield. Caso os dois atores veteranos retornem para as telonas, muita gente espera que seus respectivos interesses amorosos em seus filmes também apareçam, como a Mary Jane de Kirsten Dunst e a Gwen Stacy de Emma Stone.

    Homem-Aranha 3: Multiverso vai conectar os filmes com Tobey Maguire e Andrew Garfield na Fase 4 da Marvel

    A atriz vencedora do Oscar por La La Land interpretou Gwen Stacy nos dois longas da franquia O Espetacular Homem-Aranha, porém sua personagem encontrou um fim trágico no segundo capítulo, assim como acontece nos quadrinhos. Por isso, seu retorno em Homem-Aranha 3 seria incerto. Em entrevista para o portal MTV News para promover Cruella, Stone negou sua participação no projeto: "Eu ouvi esses rumores. Não sei se eu deveria dizer algo, mas não estou envolvida."

    Quem vai aparecer em Homem-Aranha 3?

    Apesar de Gwen Stacy ter um "motivo" para não aparecer, isso não significa nada. Vale lembrar que os rumores também apontam que vilões mortos nas telonas, como Dr. Octopus (Alfred Molina), Duende Verde (Willem Dafoe) e Electro (Jamie Foxx) podem dar as caras, abrindo as portas para uma louca história. Afinal, o filme de Tom Holland terá a participação de Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e estará relacionado com o conceito de multiverso

    Por que Homem-Aranha 3 é o filme perfeito para introduzir o Quarteto Fantástico na Marvel?

    Stone tem uma declaração semelhante a de Andrew Garfield, que também negou sua presença no filme dirigido por Jon Watts. Se essa é uma tática já conhecida por astros da Marvel (logo pode ser verdade ou não), parece que nem todo mundo recebeu o memorando. Em entrevista recente, Alfred Molina confirmou seu retorno como Doutor Octopus e disse que vai interpretar a mesma versão do personagem em Homem-Aranha 2, o que confirmou a narrativa do Multiverso.

    Além dessa trama, é importante ressaltar que Spider-Man: No Way Home seguirá os acontecimentos de Longe de Casa, depois que Mysterio (Jake Gyllenhaal) revelou a identidade secreta do Homem-Aranha para o mundo. Por fim, rumores ainda indicam que o filme poderá ter a participação do Matt Murdock/Demolidor de Charlie Cox. Com um elenco formado por ZendayaMarisa TomeiJacob Batalon; Homem-Aranha 3 chega aos cinemas em 16 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • João
      Me recuso a ver o filme se não tiver Multiverso, é a única coisa que me motiva a ver um filme do péssimo Homem Aranha do Tom Holland
    Mostrar comentários
    Back to Top