Minha conta
    Cruella: Novo filme do Disney+ tem cena pós-créditos?

    Emma Stone é a icônica Cruella De Vil de 101 Dálmatas em live-action que conta a origem da história da vilã.

    A Disney está seguindo a moda do Universo Cinematográfico Marvel em suas outras produções live-actionCruella, filme sobre a icônica vilã de 101 Dálmatas, desta vez interpretada por Emma Stone, tem uma cena pós-créditos. Quer saber o que acontece? Confira abaixo. Vale lembrar que o filme foi lançado simultâneamente nos cinemas e no Disney+.

    Qual é a história de Cruella?

    Live-action da Disney sobre uma de suas famosas vilãs, Cruella é uma história de origem e, tal como Malévola, de Angelina Jolie, toma liberdades criativas. Chamada na época de Estella, a moça órfã vive no cenário punk rock de Londres nos anos 70 e é determinada a fazer sucesso no mundo da moda. Quando o talento da jovem chama a atenção da poderosa Baronesa von Hellman (Emma Thompson), uma revelação faz Estella abraçar seu lado perverso, se transformando em Cruella De Vil. Leia a nossa crítica.

    Atenção: o texto a seguir contém spoilers de Cruella.

    Disney+

    No final do live-action, a Baronesa termina na prisão e Cruella se torna a dona de sua mansão, "Hellman Hall", que ela encurta para "Hell Hall". Nós até aprendemos as origens do nome "de Vil" da personagem de Emma Stone (conhecida como Cruela Cruel no Brasil). Mas o que acontece depois dos créditos? Há uma pequena referência no final dos créditos que conecta o filme a 101 Dálmatas.

    Qual é a cena pós-créditos de Cruella?

    Tendo adotado os cachorros dálmatas da Baronesa, os cães ficaram muito amigos dos próprios filhotes de Cruella e Horácio (Paul Walter Hauser), e o filme termina com o capanga apontando que Genghis — um dos dálmatas que Cruella manteve depois de prender a Baronesa — engordou. Na verdade, a cadelinha está grávida.

    Na cena pós-créditos, descobrimos que Cruella deu dois filhotes de Genghis: um para Anita (amiga de infância de Estella) e outro para Roger (o advogado da Baronesa). Cada pessoa recebe um cartão, apresentando os dálmatas como Perdita e Pongo, respectivamente.

    Reconheceu os nomes? Isso mesmo! São os cães que eventualmente unem Anita e Roger no parque e dão início aos eventos de 101 Dálmatas. Os mesmos que têm filhotes na animação e que Cruella tenta matar para fazer um casaco. Apesar de um final fofo, sabemos que eles estão sendo criados para o abate, né? Ou, no caso, seus filhotinhos.

    Cruella: Entenda como 101 Dálmatas salvou a Disney do fracasso
    Disney+

    Embora a Cruella que encontramos no filme não está realmente no nível da vilã que conhecemos de 101 Dálmatas, tal conexão implica duas grandes possibilidades. em primeiro lugar, a Disney poderia estar deixando espaço para uma sequência que traz a Cruella de Emma Stone mais alinhada com a Cruella que conhecemos. Ou eles podem estar sugerindo um remake em live-action de 101 Dálmatas no estilo de Malévola. Esse filme foi uma releitura de A Bela Adormecida em que a bruxa malvada é na verdade apenas mal compreendida e não realmente o monstro que as pessoas pensavam que ela era. Não é muito difícil imaginar, nesta era de remakes live-action da Disney, que eles estejam tentando algo semelhante com Cruella.

    Também vale notar que Roger começa a compor a música "Cruella de Vil" em homenagem à homônima Cruella. Relembre a música original da animação:

    Cruella está disponível no Disney+.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top