Meu AdoroCinema
    De A Pequena Sereia à sequência de Encantada: Conheça os próximos filmes live-action da Disney que vêm por aí
    Por Amanda Brandão — 11 de dez. de 2020 às 18:14

    A companhia anunciou mais de 50 produções originais para estrearem até 2023.

    Na noite de ontem, dia 10 de dezembro, a Disney surpreendeu o mundo inteiro com uma diversidade de anúncios no Disney Investor Day. Além de 10 séries da Marvel e 10 da Marvel, serão cerca de 50 produções até 2023.

    Saiba tudo sobre o Disney+!

    A companhia também anunciou um novo serviço de streaming, o Star+, que será focado em conteúdos para o público adulto. Dentre as novidades, muitos live-action foram revelados, como uma continuação de Encantada e um novo Indiana Jones.

    Por isso, o AdoroCinema separou todos os live-actions anunciados pela Disney Studios. Confira a lista a seguir:

    Abracadabra 2

    Abracadabra, de 1993, vai ganhar uma continuação dirigida por Adam Shankman. A estreia está marcada para acontececr no Disney+ e, ao que tudo indica, Bette Midler, Sarah Jessica ParkerKathy Najimy retornam para o filme.


    Nova versão de Três Homens e um Bebê

    Assim como já havia sido prometido, agora foi confirmado: Três Solteirões e um Bebê, sucesso de 1987, ganhará uma nova versão estrelada por Zac Efron.


    Live-action de A Pequena Sereia

    O live-action de A Pequena Sereia anunciou o seu elenco oficial: Halle Bailey como Ariel, Javier Bardem como Rei Tritão, Melissa McCarthy como Ursula e Jacob Tremblay como Linguado. Além disso, terá novas canções de Alan Menkin e Lin Manuel Miranda.

    A Pequena Sereia: Tudo o que sabemos sobre o live-action da Disney

    Remake de Doze é Demais

    A Disney anunciou um remake de Doze é Demais, estrelado por Gabrielle Union. Com a promessa de misturar raças e famílias, a nova versão estreia em 2022 no Disney+ e foi desenvolvida por Kenya Barris (Black-ish) e Jenifer Rice-Genzuk (Grown-ish).


    Flora & Ulysses chega em fevereiro

    O live-action Flora & Ulysses chega no Disney+ em 19 de fevereiro de 2021. O longa é baseadoa no livro de Newbery Award sobre Flora, uma ávida fã de quadrinhos que resgata um esquilo com poderes de super-herói únicos. Flora & Ulysses é estrelado por Matilda Lawler e dirigido por Lena Khan.

    Estreia de Jungle Cruise

    A Disney anunciou a data de estreia de Jungle Cruise, adiado por conta da pandemia. O filme estrelado por The RockEmily Blunt estreia em julho de 2021.


    Live-action de Tico e Teco

    A animação querida pelas crianças Tico e Teco ganhará um live-action que vai misturar animação com atores no Disney+. A produção será estrelada pelos comediantes Andy Samberg e John Mulaney.


    Pinóquio ganha live-action

    O boneco de madeira Pinóquio também terá um live-action para chamar de seu. Com lançamento no Disney+, o filme será dirigido por Robert Zemeckis e estrelado por Tom Hanks como Gepetto.


    Peter Pan & Wendy

    Peter Pan & Wendy é o novo live-action de Peter Pan e estreia no Disney+. O longa contará com Yara Shahidi como Sininho e Jude Law como Capitão Gancho e a direção fica com David Lowery.

    Disney+: 15 produções originais estão sendo desenvolvidas no Brasil


    Sequência de Encantada

    Encantada finalmente ganhará uma continuação. Desencatada trará o retorno de Amy Adams como Giselle e também estreia no Disney+

    Mudança de Hábito 3

    Mais uma sequência de Mudança de Hábito vai acontecer. O filme está em produção com Whoopi Goldberg.


    Live-action de Cruella

    A vilã de 101 Dálmatas vai ganhar um filme estrelado por Emma Stone. A produção mostrará sua história de origem da personagem, e os eventos que antecederam sua vida até ela se tornar a cruel vilã.

    Patty Jenkins, de Mulher-Maravilha, irá dirigir o novo filme de Star Wars

    Aproveite para conferir como assinar o Disney+!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top