Minha conta
    Zac Efron vai estrelar remake de Três Solteirões e um Bebê

    O filme será produzido pelo Disney+.

    Três Solteirões e um Bebê, lançado em 1987, foi um sucesso de bilheteria e agora a Disney quer repetir a dose. Segundo o The Hollywood Reporter, Zac Efron vai estrelar um remake da comédia.

    O longa original reuniu um trio de estrelas dos anos 1980 - Tom SelleckSteve GuttenbergTed Danson - como solteiros que moram juntos em Nova York. Quando um bebê é abandonado na porta da casa dos garotos, eles se descobrem preocupados eapaixonados por uma criança.

    Dirigido por Leonard Nimoy, o longa foi grande sucesso, tornando-se o primeiro live-action da Disney a alcançar a marca de US$ 100 milhões no mercado interno.

    Conheça as grandes teorias da conspiração do Cinema

    Agora, o novo filme será do Disney+ com produção de Gordon Gray e roteiro de Will Reichel. Por enquanto, o remake ainda não encontrou um diretor.

    O embarque de Efron em Three Men (no original) marca o retorno do ator à Disney, que se tornou uma estrela graças à sua performance nos filmes High School Musical há mais de uma década.

    Atualmente, o astro pode ser visto em Curta Essa Com Zac Efron, uma série documental da Netflix que ele também foi produtor executivo. Nos episódios, o ator percorre o mundo explorando a sustentabilidade.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top