Minha conta
    Disney+: 15 produções originais estão sendo desenvolvidas no Brasil

    Ao todo, são 71 projetos feitos exclusivamente na América Latina.

    O Disney+ já chegou ao Brasil com um catálogo recheado de produções originais, mas ainda teremos muito mais conteúdo exclusivo por lá em breve! O streaming anunciou nesta semana que mais de 70 produções localizadas na América Latina já estão em andamento.

    Descubra o catálogo do Disney+ e as vantagens de assinar a plataforma!

    Lançamentos no Disney+ em dezembro

    Segundo Diego Lerner, Presidente da The Walt Disney Company Latin America, os assinantes do Disney+ poderão conferir ainda este ano e no decorrer de 2021 15 produções no Brasil, 21 no México, 29 na Argentina e 6 na Colômbia. 

    Quanto às produções brasileiras, nomes como Rodrigo SantoroFábio PorchatRafael Cortez protagonizam histórias com relevância local. Respectivamente, eles estrelam as séries Sobrevoando (já disponível no streaming), O Que Você Não Sabia Sobre o Humor e Voluntários: Tudo pela Ciência.

    "Nós sabemos a importância e a relevância que histórias locais têm para nossa audiência. É por isso que há mais de duas décadas temos produzido aqui conteúdos originais e direcionados para o público da América Latina e também para o resto do mundo. É por isso que reforçamos nosso compromisso estratégico com a América Latina para produzir conteúdo original e com talentos da própria região", afirma Lerner.

    5 produções originais do Disney+ que você precisa conhecer

    Sobrevoando apresenta diferentes e impactantes paisagens América Latina sob a perspectiva de um drone que sobrevoa a península de Yucatan, a Patagônia, a península de Samaná, o Caminho Inca, entre outros lugares.

    Voluntários: Tudo pela Ciência investiga perguntas cotidianas de mentes curiosas e examina teorias científicas do jeito mais divertido: tirando a prova dos nove. Ainda não foi revelada a data de estreia.

    O Que Você Não Sabia Sobre o Humor é uma série documental que traz a visão antropológica sobre o humor, fazendo uma retrospectiva da evolução do riso por meio de entrevistas, material de arquivo e experiências que desconstroem o DNA do humor latino-americano. Ainda não há data de estreia oficial, mas confira abaixo o anúncio de Fábio Porchat:

    Aproveite para conhecer mais sobre o Disney+!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top