Minha conta
    Cruella: Emma Stone revela seu figurino favorito do filme (Entrevista Exclusiva)

    Atriz interpreta icônica vilã de 101 Dálmatas em live-action, em cartaz nos cinemas e no Disney+ simultaneamente.

    Cruellanovo live-action da Disney estrelado por Emma Stone, tem como destaque figurinos incríveis que levaram meses para serem feitos. A protagonista, por exemplo, usou 47 trajes diferentes durante todo o filme e tem um favorito! Stone revelou em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, como você confere no vídeo acima.

    Cruella: Novo filme do Disney+ tem cena pós-créditos?

    História de origem de uma das vilãs mais famosas da DisneyCruella acompanha a jovem Estella, uma órfã que vive no cenário punk rock de Londres nos anos 70. Inteligente, malandra e criativa, ela pratica pequenos furtos ao lado de Vil Jasper (Joel Fry) e Horace Badun (Paul Walter Hauser). Só que está determinada a mudar de vidafazer sucesso no mundo da moda, ela acaba chamando a atenção da poderosa Baronesa von Hellman (Emma Thompson). No entanto, uma revelação faz Estella abraçar seu lado perverso, se transformando em Cruella De Vil e usa Jasper e Horácio (seus nomes na versão brasileira) como seus "capangas".

    Emma Stone comenta seu maior desafio ao fazer Cruella

    Disney

    O filme, que foi lançado simultâneamente nos cinemas e no Disney+, tem algumas referências a 101 Dálmatas. No entanto, Emma Stone, Joel Fry e Paul Walter Hauser comentaram ao AdoroCinema que o maior desafio de Cruella foi fazer algo diferente, original e mais realista, sabendo que iriam enfrentar comparações com a clássica animação de 1961 e o filme estrelado por Glenn Close nos anos 90.

    "Eu acho que é tentar meio que apagar as iterações anteriores desses personagens e fazer as suas próprias", comentou Emma Stone. "Para que não pareça uma comparação com alguma outra pessoa, ou então trazer um desenho animado à vida, o que você não pode porque é um ser humano", brincou a atriz vencedora do Oscar por La La Land.

    Cruella: Entenda como 101 Dálmatas salvou a Disney do fracasso

    "Nós nos unimos pelo fato de que estamos todos tentando não estragar tudo em um filme da Disney", disse Paul Walter Hauser rindo. O intérprete de Horácio ainda completou que o objetivo era honrar o material de origem e o trabalho árduo de tantas pessoas, como os figurinistas do filme.

    Além de escolher seu figurino favorito do filme, Emma Stone se uniu a Hauser e Fry para escolher um personagem da Disney para receber uma transformação no estilo "fashion makeover" da estilista Cruella. Os atores escolheram divertidos coadjuvantes de A Bela e a Fera e O Rei Leão, confira acima!

    Além de Cruella: 5 vilãs inesquecíveis da Disney que merecem um filme solo

    Onde assistir a Cruella?

    O mais novo live-action da Disney, Cruella está em cartaz nos cinemas e também disponível no Disney+ pelo acesso premium.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top