Minha conta
    Cruella: Além de Emma Stone, conheça o elenco do live-action da Disney

    Emma Thompson também surge no filme da vilã que estreia nesta sexta-feira, dia 28, no Disney+. Conheça todos os nomes do elenco!

    Disney está investindo em produções live-action há um tempo e a bola da vez é Cruella, estrelado por Emma Stone. O filme chegou aos cinemas na última quinta-feira, dia 27, e nesta sexta-feira, 29, estreia no Disney+, através do Premier Access.

    Cruella: Sabia que Emma Stone usa 47 figurinos diferentes? Descubra a história por trás das roupas da vilã

    Estreando nas telonas no filme animado de 1961, 101 Dálmatas, Cruella de Vil é uma vaidosa vilã que odeia dálmatas. A história de origem foi lançada nos anos 90, com Glenn Close como a personagem principal de Os 101 Dálmatas.

    Desta vez, o live-action Cruella apresenta uma série de personagens inéditos e alguns familiares da animação e do filme dos anos 90. Como uma história de origem, o longa mostra como Estella se tornou Cruella de Vil e investiga os detalhes de como todos os personagens passaram a ser ligados à vilã.

    Além de Emma Stone, quem faz parte do elenco de Cruella? Confira cada um dos atores e atrizes abaixo e de onde você provavelmente os conhece!

    Emma Thompson é a Baronesa Von Hellman

    Emma Thompson é praticamente a vilã da vilã no novo filme da Disney. No longa, ela é a Baronesa Von Hellman, a chefe de Estella e estilista famosa que acaba tendo atritos com Cruella.

    A atriz já estrelou flmes como Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Nanny McPhee - A Babá EncantadaWalt nos Bastidores de Mary Poppins e outro live-action da Disney, A Bela e a Fera.

    Mark Strong é John

    John, papel de Mark Strong, trabalha para a Baronesa e conhece muitos de seus segredos sombrios. Strong tem uma carreira com vários projetos e estrelou filmes como uma longa carreira, estrelando em filmes como O Espião que Sabia Demais, Lanterna VerdeKingsman: Serviço Secreto e Shazam!.

    Kirby Howell-Baptiste é Anita Darling

    No filme, Kirby Howell-Baptiste é Anita Darling, amiga de escola de Estella. Ao crescer, ela se torna a jornalista de moda e escreve sobre Cruella. Kirby Howell-Baptiste participou de vários projetos conhecidos, incluindo The Good Place, Barry, Veronica MarsKilling Eve e Por Que as Mulheres Matam.

    Paul Walter Hauser é Horace Badun

    Paul Walter Hauser é Horace, ladrão e membro do pequeno trio de Estella, apoiando sua transformação de Estella em Cruella. Paul Walter Huaser estrelou Eu, Tonya, Infiltrado na KlanDestacamento Blood e Cobra Kai.

    Joel Fry é Jasper Badun

    Joel Fry interpreta Jasper Badun, o amigo de infância e sensato de Estella que ajuda Cruella em seus planos. O ator mais recentemente estrelou o filme de terror In the Earth, participou de Yesterday e da comédia romântica Um Amor, Mil Casamentos. Vale lembrar que Joel Fry teve um papel recorrente em Game of Thrones como Hizdahr zo Loraq.

    Cruella: Entenda como 101 Dálmatas salvou a Disney do fracasso
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top