Não recomendado para menos de 12 anos
Após sofrer um acidente, um cantor-compositor (Himesh Patel) acorda numa estranha realidade, onde ele é a única pessoa que lembra dos Beatles. Com as músicas de seus ídolos, o protagonista se torna um sucesso gigante, mas a fama tem seu preço.
Veja todas as opções de streaming
Prime Video
Alugue a partir de R$ 9,90
Veja todos as ofertas online
3,0
Legal
Yesterday
O mundo real em meio à fantasia
por Barbara Demerov
Em certo momento do novo filme de Danny Boyle (Quem Quer Ser um Milionário?, Trainspotting), o protagonista toca um trecho de Yesterday, uma das mais famosas canções dos Beatles, em seu novo violão. Com a câmera lentamente girando ao redor da mesa, aos poucos ele percebe que seus amigos estão lhe observando com uma emoção intensa, como se nunca tivessem escutado tal música antes. Mas no imaginário do diretor, é exatamente isso o que acontece: a ausência de uma das bandas mais conhecidas do mundo se faz presente, o que resulta numa fábula moderna sobre um mundo que nunca conheceu o quarteto de Liverpool e reconhece a Abbey Road como apenas uma rua comum.O universo que Boyle cria em Yesterday impressiona pela sutileza. É realmente singelo porque seu protagonista (Jack, um jovem músico mal-sucedido, interpretado por Himesh Patel) se encontra, metaforicamente falando, sozinho no mundo, pois
Ler a crítica
2:44
2:49
2:59
2:52





31 Notícias e Matérias Especiais
Ideia e roteiro geniais. Como seria o mundo sem os Beatles. Há uma perspicaz propaganda da Coca Cola e uma participação especial do Ed Sheeran. Não perca e deixe-se levar. Não é perfeito pelo final ser um clichê master.
Após sofrer um acidente, um cantor-compositor (Himesh Patel) acorda numa estranha realidade, onde ele é a única pessoa que lembra dos Beatles. Com as músicas de seus ídolos, o protagonista se torna um sucesso gigante, mas a fama tem seu preço.
Estava muito ansioso para assistir esse filme desde a primeira vez que fiquei sabendo dele primeiramente por ser muito fã dos Beatles e saber que teria trilha sonora deles mas o filme foi muito ...
Leia Mais
Leia Mais
Filme muito bom. Com boa interpretação por parte dos atores, roteiro muito bem escrito e com muito mais comédia do que eu esperava o filme ganhou meu coração e trouxe grandes versões na voz do protagonista.
É uma comédia divertida e ao mesmo tempo uma linda homenagem ao grupo The Beattles, me diverti assistindo e conferir as reações das pessoas ouvindo as músicas da banda é muito legal. Muito bom.
Nacionalidade
Reino Unido
Distribuidor
UNIVERSAL PICTURES
Ano de produção
2019
Tipo de filme
longa-metragem
Curiosidades
-
Orçamento
-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
Cor
Colorido
Formato de áudio
-
Formato de projeção
-
Número Visa
-
Mais filmes : Melhores filmes do ano 2019, Melhores filmes Comédia, Melhores filmes de Comédia de 2019.