Minha conta
    Cruella: Emma Stone se transforma na vilã de Os 101 Dálmatas em trailer
    Por Katiúscia Vianna — 17 de fev. de 2021 às 10:16
    Atualizado 17 de fev. de 2021 às 15:39

    Do mesmo diretor de Eu, Tonya; o filme ainda não tem data de estreia no Brasil.

    Próxima aposta live-action da Disney, surgiu o primeiro trailer de Cruella, prelúdio que vai mostrar o início da jornada da grande vilã de Os 101 Dálmatas. Imortalizada nos anos 90 por Glenn Close, o papel passa a ser responsabilidade de Emma Stone — que surge numa vibe caótica e poderosa, nos estilos de Arlequina ou Coringa.  Sem deixar de lado seu marcante cabelo preto e branco, obviamente!

    Apostando em figurinos elaborados, o longa ainda traz um elenco recheado. Emma Thompson viverá a inimiga de Cruella, a Baronesa Von Hellman, dona de um império fashionista nos anos 70, quando a trama é ambientada. Ainda surgem participações de Mark Strong (Shazam!), Kirby Howell-Baptiste (The Good Place), Paul Walter Hauser (Infiltrado na Klan), Joel Fry (Game of Thrones) e Emily Beecham (Into the Badlands). 

    Descubra quais são os próximos live-actions da Disney

    A direção fica sob a responsabilidade de Craig Gillespie (Eu, Tonya). Cruella tem previsão de lançamento nos Estados Unidos para maio, mas ainda não ganhou data aqui no Brasil. Veja os cartazes:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Vanderlei Pereira
      Eu estava esperando por isso.
    Mostrar comentários
    Back to Top