Minha conta
    Peter Pan & Wendy: Como Sininho será diferente no live-action da Disney

    Yara Shahidi (Grown-ish) viverá a famosa Tinker Bell no filme estrelado por Jude Law.

    A Disney segue com sua moda de remakes live-actions de clássicos filmes animados ou personagens queridos de seu mundo mágico. O próximo da lista será Cruella, que vai trazer Emma Stone encarnando a personagem já imortalizada por Glenn Close nas telonas. Porém, esse não é o único projeto em desenvolvimento na empresa de Mickey Mouse. Paralelamente, estão acontecendo as filmagens de duas produções: A Pequena Sereia e Peter Pan & Wendy.

    Qual é o melhor live-action da Disney?

    Curiosamente, ambos os filmes estão investindo em diversidade, com duas atrizes da mesma série de TV: Grown-ish. Por um lado, temos Halle Bailey como Ariel em A Pequena Sereia, do outro temos Peter Pan & Wendy com Yara Shahidi assumindo o papel de Sininho. Obviamente, a Disney faz mistério sobre ambas as produções, mas foi revelada uma novidade sobre a amada fadinha:

    Qual é a história de Peter Pan & Wendy

    Dirigido por David Lowery (Amor Fora da LeiMeu Amigo, O Dragão), o filme traz uma nova versão da história onde uma jovem menina conhece um garoto que não deseja crescer. Na trama, o vilão Capitão Gancho busca se vingar de Peter Pan por ter cortado sua mão e alimentá-la para um crocodilo. Quando Hook leva os irmãos de Wendy, John e Michael, como reféns, ele os usa como isca para atrair o protagonista.

    Todos os live-actions de Peter Pan nos cinemas

    Para interpretar os protagonistas Peter Pan e Wendy, a Disney escalou o novato Alexander Molony e Ever Anderson (Resident Evil 6: O Capítulo FinalViúva Negra), respectivamente. Já o grande vilão Capitão Gancho será responsabilidade de Jude Law. Além de Yara Shahidi, o elenco ainda traz nomes como Alan Tudyk (Rogue One - Uma História Star Wars), Molly Parker (Perdidos no Espaço) e Jim Gaffigan (Unbreakable Kimmy Schmidt).

    Sininho será diferente em Peter Pan & Wendy?

    Detalhes sobre as filmagens de Peter Pan & Wendy são mantidos em segredo, mas sempre que um dos atores faz uma aparição pública, os jornalistas não perdem tempo para tentar conseguir novidades sobre o projeto. Dessa vez, Yara Shahidi participou da recente edição do MTV Movie & TV Awards, sendo cercadas por questões sobre Sininho. Infelizmente, ela não pode revelar muita coisa, mas comemorou uma mudança significativa na personagem icônica:

    "Interpretar Sininho é muito divertido. O que mais gosto dessa versão é que Sininho está surgindo com muita independência, sabe? Ela pode ser conhecida por ser uma coadjuvante, mas amo o fato que ela é motivada e influenciada por suas próprias questões. Não quero dar muito spoiler, mas estou bem ansiosa por essa adaptação."

    Ainda em produção, Peter Pan & Wendy será lançado exclusivamente pela plataforma Disney+ em 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top