Minha conta
    Peter Pan & Wendy: Quem estrela o novo filme da Disney?

    Jude Law e Yara Shahidi assumirão papéis icônicos da Disney.

    A moda de remakes live-action da Disney segue com toda a força. Se sucessos como A Bela e a FeraAladdin dominaram os cinemas, a plataforma de streaming Disney+ também apresenta suas produções em tal estilo. Após A Dama e o Vagabundo, está chegando a vez de Peter Pan & Wendy, nova adaptação da obra de J. M. Barrie

    Todos os live-actions de Peter Pan nos cinemas

    Sob a direção de David Lowery (Amor Fora da LeiMeu Amigo, O Dragão), o filme traz uma nova versão da história onde uma jovem menina conhece um garoto que não deseja crescer. Na trama, o vilão Capitão Gancho busca se vingar de Peter Pan por ter cortado sua mão e alimentá-la para um crocodilo. Quando Hook leva os irmãos de Wendy, John e Michael, como reféns, ele os usa como isca para atrair o protagonista.

    Para tal conto de fadas, a Disney escalou um elenco bem talentoso, recheado de nomes famosos, mas também apresentando novos talentos para o público. Conheça eles abaixo:

    Jude Law como Capitão Gancho

    AlloCiné

    Jude Law dispensa apresentações, não é mesmo? O astro de Hollywood contém mais de 30 anos de carreira, sendo indicado duas vezes ao Oscar: por O Talentoso Ripley e Cold Mountain. Recentemente, vem investindo em séries como The New Pope e The Third Day; porém ainda tem presença forte no cinema - principalmente interpretando Dumbledore na franquia Animais Fantásticos.

    Animais Fantásticos: Eddie Redmayne conta como descobriu que terceiro filme se passará no Rio de Janeiro (Entrevista Exclusiva)

    Yara Shahidi como Sininho

    AlloCiné

    Uma das jovens mais influenciadoras do momento, Yara Shahidi foi revelada em Hollywood através da série Black-ish. Sua personagem, Zoey Johnson, fez tanto sucesso que ganhou seu próprio spin-off: Grown-ish, acompanhando sua protagonista em sua vida como universitária. A atriz ainda estrelou a adaptação do romance O Sol Também É uma Estrela, com Charles Melton (Riverdale).

    Ever Anderson como Wendy

    AlloCiné

    Ever Anderson pode ser uma novata, mas já está acostumada com o universo de Hollywood. Afinal, é filha da bem-sucedida atriz Milla Jovovich. Inclusive, a menina interpretou a versão mais jovem de sua mãe em Resident Evil 6: O Capítulo Final. Ela também viverá uma Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) mirim no ainda inédito Viúva Negra.

    Monster Hunter: O que esperar do novo filme com Milla Jovovich? (CCXP)

    Alexander Molony como Peter Pan

    AlloCiné

    Peter Pan & Wendy será o primeiro grande trabalho de Alexander Molony, que já tem uma certa experiência quando o assunto é dublagem, dando voz para o filme A Raposa Má e o personagem-título da série Claude. Por fim, o pequeno britânico também pode ser visto na atração The Reluctant Landlord.

    Alan Tudyk como Sr. Darling

    AlloCiné

    Com uma carreira bem diversa, Alan Tudyk é figurinha carimbada em grandes produções da Disney. Além de ser o adorado robô K-2SO na franquia Star Wars, ele deu a voz para Iago no remake live-action de Aladdin. Como dublador, ainda fez Rei Candy de Detona Ralph, o Duque de Weselton em Frozen - Uma Aventura Congelante, Alistair Krei em Operação Big Hero, HeiHei em Moana e Tuk Tuk em Raya e o Último Dragão.

    Raya e o Último Dragão tem personagem de Moana e você nem percebeu

    Molly Parker como Srª. Darling

    AlloCiné

    A nova intérprete da mãe de Wendy é Molly Parker, que tem um currículo bem longo. Os maiores destaques são suas participações em séries de TV, como Deadwood, Swingtown, Dexter, The Firm, House of Cards, Goliath, e o reboot de Perdidos no Espaço na Netflix. Recentemente, também foi vista na plataforma em Pieces of a Woman, indicado ao Oscar 2021.

    Jim Gaffigan como Sr. Smee

    AlloCiné

    Já o leal aliado de Capitão Gancho será vivido pelo ator e comediante Jim Gaffigan, que apareceu em filmes famosos como De Repente 3017 Outra Vez e Belas e Perseguidas. Como dublador, participou de diversos projetos, inclusive o sucesso Hotel Transilvânia 3 e o ainda inédito Luca. Recentemente, foi visto em Unbreakable Kimmy Schmidt.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top