Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Yara Shahidi será a Sininho em live-action do Peter Pan
    Por Amanda Brandão — 28 de set. de 2020 às 09:34
    facebook Tweet

    Alexander Molony e Ever Anderson serão Peter Pan e Wendy no longa.

    live-action de Peter Pan já tem a sua Sininho. A Disney anunciou a escalação de Yara Shahidi, de O Sol Também É Uma Estrela, como a Tinker Bell de Peter Pan & Wendy.

    A informação foi divulgada pelo Deadline, que ainda revela que esta seria a primeira vez que uma pessoa preta vive um papel que tradicionalmente tem uma atriz branca. Vale lembrar que a Disney escalou Halle Bailey para interpretar Ariel em A Pequena Sereia.

    Shahidi se junta a Jude Law, que interpretará o Capitão Gancho, Alexander Molony e Ever Anderson, que serão Peter Pan e Wendy, respectivamente. David Lowery será o diretor do longa e também escreveu o roteiro com Toby HalbrooksJim Whitaker é o produtor.

    A publicação ainda ressalta que a estreia do filme deve acontecer nos cinemas e não seguir os lançamentos no Disney+ por conta da pandemia. O clássico animado de 1953 da Disney ainda é a adaptação de maior sucesso do romance de JM Barrie sobre Peter Pan, o menino que não envelhece e leva as crianças para o mundo mágico de Neverland.

    Muitos outros estúdios fizeram suas próprias versões, incluindo Hook - A Volta do Capitão Gancho de Steven Spielberg, estrelado por Robin Williams e Pan de Joe Wright, mas que acabou desapontando nas bilheterias. No romance e nos filmes, Tinker Bell é uma fada e a melhor amiga de Pan e foi interpretada por Julia Roberts no filme de Spielberg.

    Quem é Yara Shahidi?

    A atriz de 20 anos teve seu papel de destaque na sitcom Black-ish como Anthony Anderson e a filha de Tracee Ellis Ross, Zoey. Sua personagem se tornou tão querida entre os fãs que ela ganhou a série secundária, Grown-ish, que narra os anos de faculdade de Zoey.

    Após o sucesso do programa, o ABC Studios recentemente a contratou para um acordo geral. Nos cinemas, recentemente Yara estrelou adaptação de O Sol Também é Uma Estrela, contracenando com Charles Melton.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Yyoshikage Kira
      concordo plenamente , isso é uma coisa extremamente ridicula , só sendo muito burro para defender a disney nessas situações
    • João
      Cara, tu é muito do cego mesmo pra achar que a atriz foi contratada pela Disney por causa do talento dela. Se tu for ver o histórico recente da Disney tu vai ver que o que tu pensa está extremamente errado, é só ver a escalação igualmente (diria que até mais) ridícula da Ariel no filme live action da Pequena Sereia, portanto pare de ser cego e preste mais atenção nessas tendências forçadas que a Disney está fazendo. Aliás pare de me chamar de racista porra, desde quando querer fidelidade ao material original é racismo? Eu iria odiar por exemplo se eles colocassem um ator branco pra fazer o Spawn ou o Blade.
    • João
      Escroto de merda, eu não sou racista, só estou reclamando dessa tendência que Hollywood anda fazendo ultimamente, que eles criem personagens negros originais e não coloquem em cima de personagens brancos para ficar tudo mais progressista. Aliás nem adianta argumentar contigo, lacradores filhos da puta como vc nunca entendem pontos de vista válidos, pra vcs tudo é racista, nazista ou qualquer outra merda que termina com ista
    • João
      Sério que eu tenho que responder isso? Por que a sininho é branca, loira e de olhos azuis sendo que essa atriz aí é negra. Sempre a Disney querendo se provar socialmente inclusiva
    Mostrar comentários
    Back to Top