Minha conta
    Yara Shahidi será a Sininho em live-action do Peter Pan

    Alexander Molony e Ever Anderson serão Peter Pan e Wendy no longa.

    live-action de Peter Pan já tem a sua Sininho. A Disney anunciou a escalação de Yara Shahidi, de O Sol Também É Uma Estrela, como a Tinker Bell de Peter Pan & Wendy.

    A informação foi divulgada pelo Deadline, que ainda revela que esta seria a primeira vez que uma pessoa preta vive um papel que tradicionalmente tem uma atriz branca. Vale lembrar que a Disney escalou Halle Bailey para interpretar Ariel em A Pequena Sereia.

    Shahidi se junta a Jude Law, que interpretará o Capitão Gancho, Alexander Molony e Ever Anderson, que serão Peter Pan e Wendy, respectivamente. David Lowery será o diretor do longa e também escreveu o roteiro com Toby HalbrooksJim Whitaker é o produtor.

    A publicação ainda ressalta que a estreia do filme deve acontecer nos cinemas e não seguir os lançamentos no Disney+ por conta da pandemia. O clássico animado de 1953 da Disney ainda é a adaptação de maior sucesso do romance de JM Barrie sobre Peter Pan, o menino que não envelhece e leva as crianças para o mundo mágico de Neverland.

    Muitos outros estúdios fizeram suas próprias versões, incluindo Hook - A Volta do Capitão Gancho de Steven Spielberg, estrelado por Robin Williams e Pan de Joe Wright, mas que acabou desapontando nas bilheterias. No romance e nos filmes, Tinker Bell é uma fada e a melhor amiga de Pan e foi interpretada por Julia Roberts no filme de Spielberg.

    Quem é Yara Shahidi?

    A atriz de 20 anos teve seu papel de destaque na sitcom Black-ish como Anthony Anderson e a filha de Tracee Ellis Ross, Zoey. Sua personagem se tornou tão querida entre os fãs que ela ganhou a série secundária, Grown-ish, que narra os anos de faculdade de Zoey.

    Após o sucesso do programa, o ABC Studios recentemente a contratou para um acordo geral. Nos cinemas, recentemente Yara estrelou adaptação de O Sol Também é Uma Estrela, contracenando com Charles Melton.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top