Minha conta
    Além de Cruella: 5 vilãs inesquecíveis da Disney que merecem um filme solo

    Cruella, estrelado por Emma Stone, estreou nos cinemas e streaming da Disney em 27 de maio e os fãs já querem filmes de mais personagens da Disney!

    Cruella, estrelado por Emma Stone, é o novo filme de origem de uma vilã da Disney. Muito conhecida por seu visual preto e branco e maldades em Os 101 Dálmatas, a personagem tem um passado sombrio que será explorado no novo longa da companhia do Mickey Mouse.

    Cruella: Novo filme da Disney tem conexão com a animação de 101 Dálmatas?

    O filme, dirigido por Craig Gillespie foi rapidamente comparado com longas como O Diabo Veste PradaCoringa após o lançamento do trailer. A história acompanha a vilã titular conforme ela se torna cada vez mais desequilibrada em uma tentativa de superar sua rival no mundo da moda interpretada por Emma Thompson, em uma Londres dos anos 70.

    Além dela, quem também já teve seu passado revelado foi Malévola, a vilã de A Bela Adormecida que ganhou um live-action estrelado por Angelina Jolie. Mais tarde, sua complexa história ganhou até mesmo uma continuação, provando que não é simples ser uma vilã de um filme da Disney.

    Descubra quais são os próximos live-actions da Disney

    As animações do estúdio colecionam vilões de peso, que muitas vezes se tornam os personagens favoritos do público. Por isso, o AdoroCinema separou outras vilãs da Disney que poderiam ganhar um filme solo, assim como Cruella de Vil.

    Úrsula - A Pequena Sereia

    A Pequena Sereia vai ganhar um live-action estrelado por Halle Bailey, com a vil bruxa do mar Úrsula vivida por Melissa McCarthy. Imagina se a Disney lançasse, em seguida, um filme de origem da personagem com McCarthy?

    A vilã tem uma personalidade curiosa e manipuladora, com uma história que passa pelo pai de Ariel, o Rei Trião. Originalmente, ela viveu uma vida pródiga no palácio do rei Tritão antes de ser banida.

    A Rainha Má - Branca de Neve e Os Sete Anões

    Quem nunca teve medo da Rainha Má, de A Branca de Neve e Os Sete Anões? A personagem é extremamente cruel, invejosa e narcisista, mantendo uma incessante busca pela beleza.

    A Rainha Má nunca foi vivida em um filme live-action mas a sua história começa quando ela se casou com um rei de um reino muito distante e seu marido morreu logo em seguida. O filme solo poderia explorar seu passado e o por quê dela ser tão cruel com a Branca de Neve.

    Madame Tremaine - Cinderella

    A famosa Madrasta da Cinderella, a Madame Tremaine, chegou de forma repentina na vida da princesa, mas antes disso teve um passado conturbado aparentemente, certo? Um longa da personagem poderia focar em como ela chegou até a vida da Cinderella. O mais interessante é que traria também um pouco do passado das suas filhas, Anastasia e Drizella, que devem ter um motivo para tratar sua nova "irmã" tão mal.

    Na história, ela é uma mulher fria e cruel que obriga a Cinderella a trabalhar como funcionária da própria casa após a morte de seu pai.

    Madame Medusa - Bernardo e Bianca

    Com seus cílios enormes e maquiagem pesada, a Madame Medusa de Bernardo e Bianca esteve presente no pesadelo de muitas crianças. Na história, ela é proprietária de uma loja de penhores decadente na cidade de Nova York e sequestra Penny para conseguir o diamante Olho do Diabo.

    Outro fato, no mínimo diferenciado, é a residência da personagem: um pântano com crocodilos! Vale ressaltar que Medusa compartilha certas características com Cruella, como a fixação em um único objetivo, o temperamento explosivo e a vaidade.

    Yzma - A Nova Onda do Imperador

    Yzma, de A Nova Onda do Imperador, é uma das vilãs mais divertidas e excêntricas vilãs da Disney. Por isso, um filme focado na origem da personagem seria muito interessante além de honrar o injustiçado filme da Disney.

    Na história, ela é uma maléfica feiticeira e ex-conselheira do imperador Kuzco. O que acontece é que, depois de ser demitida, Yzma fica obcecada em usurpar o trono e se tornar imperatriz.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top