Meu AdoroCinema
    Homem-Aranha 3: Marvel recusou ideia de Tom Holland de fazer cena de sexo no filme
    Por Aline Pereira — 4 de jun. de 2021 às 16:00

    Ator de Homem-Aranha trabalhou bastante nos bastidores e deu algumas ideias para o roteiro do próximo filme do herói.

    Nem só de spoilers dos filmes das Marvel vive Tom Holland: o astro de Homem-Aranha também tem trabalhado bastante nos bastidores do próximo filme do herói, que pode explorar o Multiverso com os antigos intérpretes de Peter Parker. Em entrevista à rádio Capital FM, o ator disse que escreveu algumas ideias para o roteiro de Homem-Aranha 3: No Way Home, incluindo uma cena de sexo que, obviamente, foi recusada pelo estúdio.

    O comentário, claro, foi feito em tom de zoeira (pelo menos, é o que a gente acha). “Eu disse ‘acho que devíamos ter uma cena bem ardente de sexo’, e eles ‘não, acho que não’”, brincou Tom Holland que, além da Marvel, está com uma agenda de tabalho cheia pela frente. Tudo bem, essa sugestão pode até ser só brincadeira, mas o protagonista realmente se envolveu na construção do filme.

    “Eu escrevia algumas cenas, anotava ideias e mandava para a Marvel. Em muitas delas, eles só diziam ‘cara, não, péssima ideia’. Mas uma ou outra foram aceitas e estão na história. Então este é um filme em que estou realmente envolvido, não só como ator”, revelou o britânico.

    Tom Holland aparece machucado em foto de Homem-Aranha 3
    Homem-Aranha 3: o que já se sabe

    Sony Pictures Entertainment Motion Picture Group

    Ainda sem título em português divulgado, Spiderman: No Way Home é um dos filmes mais aguardados de 2021 e um dos quatro que a Marvel pretende lançar ainda neste ano. Desde que os protagonistas revelaram através de um teaser o título oficial, já surgiram incontáveis teorias sobre o que pode acontecer no filme. Até agora, o palpite que mais se destaca é a de que, finalmente, o Quarteto Fantástico pode entrar no Universo Cinematográfico da Marvel.

    O que já sabemos é que, após os acontecimentos de Homem-Aranha: Longe de Casa, Peter Parker teve sua identidade secreta revelada ao mundo e, agora, todos pensam que ele é um criminoso, responsável pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal). Ao mesmo tempo, o herói descbre que o multiverso está em colapso e, aqui, entra a participação de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, que teve sua presença confirmada na produção.

    Sony Pictures Entertainment Motion Picture Group

    Além disso, as informações sobre o novo elenco também têm agitado os fãs: continuam a todo vapor as especulações sobre os atores que podem aparecer no filme. Entre os principais nomes já confirmados estão Alfred Molina e Jamie Foxx, que retornam aos papéis de Doutor Octupus e Electro, respectivamente.

    Homem-Aranha 3 tem estreia prevista para 16 de dezembro de 2021 nos cinemas.

     
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top