Minha conta
    Mare of Easttown tem atriz de Homem-Aranha no elenco principal: descubra quem é

    Série de Kate Winslet termina: filha da personagem principal é interpretada por atriz da Marvel, que já está confirmada em Homem-Aranha 3.

    Mare of Easttown, da HBO, chega ao episódio final neste domingo e, além de Mare, personagem de Kate Winslet no comando da trama, outros membros do elenco também merecem atenção. Entre os destaques está a filha da protagonista: muita gente nem reparou, mas Siobhan é interpretada por Angourie Rice, a Betty Brant, de Homem-Aranha. A atriz, inclusive, já está confirmada em Homem-Aranha 3, que também pode ter a volta dos atores que fizeram Pater Parker antesAndrew Garfield e Tobey Maguire.

    HBO

    Mas pode ser difícil reconhecer a amiga de Peter Parker (Tom Holland), MJ (Zendaya) e Ned (Jacob Batalon) na série da HBO, já que o visual é completamente diferente do que vimos em Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Longe de Casa. Em Mare of Easttown, a filha de Mare é uma adolescente um pouco mais “sombria” e cheia de personalidade e, para isso, Angourie aparece com corte de cabelo e figurino mais marcantes. 

    Columbia Picter/Marvel Studios
    Ator de Mare of Easttown quis desistir de atuar após cena devastadora: “Chorei histericamente”

    Mare of Easttown terminou?

    Para quem estava em dúvida sobre o último episódio de Mare of Easttown, lançada semanalmente pela HBO, o fim chegou mesmo: o 7ª capítulo, exibido originalmente em 30 de maio, encerra a temporada, que também está disponível no HBO Go e fará parte do catálogo do HBO Max. Ainda não há notícias sobre uma possível continuação, já que se trata de uma minissérie. Mas vale lembrar que o mesmo aconteceu com Big Little Lies: anunciada inicialmente como uma história fechada, a trama com Reese Witherspoon e Nicole Kidman não só ganhou continuação como ainda pode ter 3ª temporada, segundo o criador da série. 

    Big Little Lies: Meryl Streep reafirma que aceitou participar da 2ª temporada sem ler o roteiro

    Homem-Aranha 3: o que já se sabe até agora

    Ainda sem título em português divulgado, Spiderman: No Way Home é um dos quatro filmes que a Marvel pretende lançar este ano e, desde que os protagonistas revelaram através de um teaser o título oficial, já surgiram incontáveis teorias sobre o que pode acontecer no filme.Até agora, o palpite que mais se destaca é a de que, finalmente, o Quarteto Fantástico pode entrar no Universo Cinematográfico da Marvel. Além disso, também continuam a todo vapor as especulações sobre os atores que podem aparecer no filme, além de Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro), que já estão confirmados. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top