Minha conta
    Ator de Mare of Easttown quis desistir de atuar após cena devastadora: “Chorei histericamente”

    Ator de X-Men e American Horror Story, Evan Peters fala sobre bastidores de série da HBO com Kate Winslet.

    ATENÇÃO: Esta matéria contém spoilers de Mare of Easttown

    Estrela do horário nobre da HBO, a série policial Mare of Easttown se encaminha para os momentos finais com uma história que devastou o coração não só de quem estava acompanhando, mas também do próprio elenco. Co-protagonista da série ao lado de Kate WinsletEvan Peters contou que esteve perto de desistir do trabalho ao gravar uma das cenas mais dramáticas de seu personagem, o detetive Colin Zabel.

    Kate Winslet fala sobre sua personagem em Mare of Easttown, nova minissérie da HBO

    No terceiro episódio da série da HBO, Colin e Mare (Kate Winslet) têm um momento tocante em que o detetive, bêbado, abre o coração para a parceira. A cena repercutiu nas redes sociais e rendeu uma chuva de elogios a Peters, mas ele mesmo não ficou satisfeito e achou até que tinha chegado a hora de mudar de carreira. “Eu estava chorando histericamente. Achei que não tinha conseguido entregar a cena. Estava tipo ‘não consigo fazer isso, sou horrível. Vou seguir você, Craig [Zobel,o diretor], e ser um diretor, porque não consigo mais fazer isso. E ele falou ‘está tudo bem, acho que conseguimos’, disse em entrevista à Vanity Fair.

    O sentimento do ator, aliás, se conecta muito à história do personagem e, mais adiante, Colin revela uma informação importante do passado: o prestígio que conquistou na carreira foi, na verdade, fruto de uma ideia roubada e ele levou os créditos por um caso que nunca resolveu. “Ele se sente totalmente um impostor. Poderia interpretá-lo como alguém extremamente autoconfiante tentando consertar as coisas ou como uma pessoa totalmente insegura, com uma severa síndrome do impostor e que não faz ideia do que está fazendo. Eu consigo me conectar mais com essa”, analisou.

    Morte de Colin em Mare of Easttown

    Na reta final da temporada, a morte repentina e trágica de Colin partiu muitos corações, mas a verdade é que Evan Peters já está bem acostumado a ver seus personagens em situações terríveis - foram 8 temporadas de American Horror Story até agora, além do papel de Pietro Maximoff no Universo X-Men da Fox e, mais recentemente, em Wandavision. Com isso, o ator definiu a experiência de Mare of Easttown como “interessante”.

    “Fiquei empolgado com a ideia de que isso [a morte do personagem] aconteceria, de construir esse personagem e essa trama para esse momento. É interessante desenvolver um personagem sabendo que ele vai morrer dessa forma”, conta.

    WandaVision: O mistério de Pietro inseriu o universo X-Men na Marvel?

    Evan Peters e Kate Winslet em Mare of Easttown

    A gente nem sabia que precisava dessa dupla até ver os dois atores em ação. Formando a clássica parceria entre um policial experiente e um novato, a relação entre Mare e Colin também se estendeu um pouco para a vida real. “Obviamente fiquei nervoso por ser parceiro de cena dela, sem saber o que estava fazendo. Tem um pouco de Colin aí também. Eu estava tentando aprender com ela. É uma pessoa incrivelmente humilde, pé no chão e que se importa com todos e me fez deixar o nervosismo de lado”, elogiou Peters. 

    Quando termina Mare of Easttown?

    HBO

    Com o formato de minissérie fechado em sete episódios, o final de Mare of Easttown vai ao ar em 30 de maio, na HBO, com estreia simultânea no streaming HBO Go.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top