Minha conta
    Kate Winslet fala sobre sua personagem em Mare of Easttown, nova minissérie da HBO

    Com 7 episódios, drama policial estreia em abril.

    Depois do sucesso de The Undoing, em painel realizado nesta quarta-feira (10) no Winter TCA (evento realizado para críticos e jornalistas), a HBO apresentou mais informações sobre sua nova minissérie de drama policial: Mare of Easttown.

    Com Kate Winslet (Foi Apenas um Sonho) como protagonista e produtora-executiva, a produção de 7 episódios chegará à HBO em 18 de abril e conta com uma história de investigação criminal. 

    A série limitada apresenta Winslet como uma detetive de uma pequena cidade da Pensilvânia que investiga um assassinato local enquanto sua vida desmorona ao seu redor. Segundo o resumo disponibilizado pela HBO, Mare of Easttown é um drama policial com foco proeminente na família e na comunidade.

    O AdoroCinema esteve presente no painel virtual da minissérie no Winter TCA e pode ouvir mais detalhes sobre a produção e a personagem de Winslet.

    ATRIZ DE TITANIC ACREDITA QUE SERIA UMA PÉSSIMA DETETIVE NA VIDA REAL

    A atriz vencedora do Oscar afirmou que nunca havia feito nada parecido antes no cinema ou na TV. "Fiquei animada para ler este roteiro que simplesmente me agarrou de imediato. Eu realmente senti não apenas quem Mare era, mas o mundo em que ela vive, de onde ela vem, a questão do senso de comunidade estar tão firmado em uma sociedade que você meio que esquece quem você é...", afirmou Winslet.

    "E o senso de responsabilidade que Mare carrega por vários motivos a ver com sua história realmente me intrigou. Mas a narrativa da minissérie tem um coração forte e está enraizada em muita verdade. Isso realmente ressoou em mim, e eu já estava animada para trabalhar com a HBO novamente depois de ter feito Mildred Pierce em 2010", continuou a atriz.

    Muito bem-humorada na coletiva, Winslet brincou que, na vida real, certamente seria uma "péssima detetive". Isso porque o desenvolvimento da personagem Mare foi intenso e mostrou à atriz as complexidades da profissão. "Eu seria muito boa no café e nas cervejas depois do trabalho, mas eu não acho que tenho a resistência mental necessária", disse.

    Nova data! HBO Max chega ao Brasil ainda no primeiro semestre de 2021

    Além do bate-papo, a HBO liberou o primeiro trailer Mare of Easttown, que apresenta os personagens e o principal conflito de Mare: organizar seus pensamentos com relação a um crime local e aos problemas familiares que enfrenta. O vídeo deve ser divulgado ao público em breve.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top