Minha conta
    Big Little Lies: 3ª temporada ainda é possível, revela criador da série

    Uma das produções HBO mais elogiadas nos últimos anos, Big Little Lies aparentemente terminou ainda na 2ª temporada.

    Com duas temporadas e 14 episódios exibidos até agora, a série Big Little Lies foi um sucesso absoluto de público e crítica, mas deixou os fãs um tanto frustrados com a perspectiva de que uma terceira temporada não fosse acontecer tão cedo. No entanto, agora um novo respiro surgiu, segundo o próprio roteirista e criador David E. Kelley.

    Durante entrevista ao TVLine, ele afirmou que existe sim a possibilidade de que uma terceira temporada possa acontecer, mas que as partes práticas e logísticas seriam, no mínimo, difíceis: "Eu não tenho certeza de como isso iria funcionar na questão logística, porque todo mundo está muito ocupado. Com certeza não poderia ser agora. Mais para frente? Talvez", disse. 

    Big Little Lies: Meryl Streep reafirma que aceitou participar da 2ª temporada sem ler o roteiro

    Vale lembrar que anteriormente o presidente de programação da HBO disse algo parecido em relação a um possível retorno: "Eu amo este grupo de pessoas – faria qualquer coisa com eles", afirmou. "Mas a realidade é, estas são algumas das atrizes mais ocupadas trabalhando em Hollywood", falou na ocasião em questão.

    Algo que dá gás à possibilidade de uma terceira temporada é que a própria Nicole Kidman já relatou existir uma boa ideia para a terceira temporada, com base nas obras originais que inspiraram a existência da série. A segunda temporada de Big Little Lies, reuniu Reese Witherspoon, Kidman, Laura DernShailene Woodley e Zoë Kravitz a Meryl Streep

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top