Minha conta
    Vídeo de Homem-Aranha 4 revela como seria briga entre Peter Parker e Abutre

    Filme de Sam Raimi foi cancelado após Homem-Aranha 3, mas vídeo mostra quais eram os planos para a batalha final entre herói e vilão.

    Após Homem-Aranha 3, lançado em 2007, a franquia estrelada por Tobey Maguire, cujo retorno ainda é especulado, foi cancelada, se despedindo com uma repercussão negativa do terceiro filme. Mas a pré-produção da sequência já estava em andamentoSam Raimi já havia planejado um confronto entre o herói e Abutre. A cena nunca viu a luz do dia, mas um vídeo divulgado pelo diretor de arte David E. Duncan, que estava envolvido na produção, mostra como seria essa batalha.

    Na franquia estrelada por Tom Holland, que continua em dezembro de 2021 nos cinemas, vimos a versão do antagonista interpretada por Michael Keaton, mas o Abutre de Sam Raimi também parecia promissor. No vídeo com a arte conceitual, o vilão tira a máscara de Peter e, com uma expressão de choque, o reconhece, e a briga continua. Em outro momento, vemos uma figura feminina (Mary Jane?) assistindo ao confronto através de uma janela. Assista:

     

    Por que Homem-Aranha 4 foi cancelado?

    No vídeo postado originalmente por David E. Duncan em uma página na plataforma Vimeo, o ilustrador explica que a decisão da Sony foi motivada tanto por políticas internas da empresa, quanto pela repercussão ruim, não só do filme anterior, como também das notícias de que o Abutre poderia ser interpretado por John Malkovich, como Sam Raimi queria. 

    “Uma entre a meia-dúzia de animações que produzi para Homem-Aranha 4. Políticas do estúdio, diferenças criativas e a reação negativa da internet a John Malkovich como Abutre causaram o cancelamento em dezembro de 2009, nos primeiros estágios. Contudo, um mês depois, a Sony seguiu em frente com o reboot de Andrew Garfield”, escreveu o artista. 

    Sam Raimi vai voltar

    O cancelamento da quadrilogia, no entanto, não foi o fim da linha para o diretor no universo dos heróis da Marvel. Sam Raimi vai comandar Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que já promete uma grande mudança no Universo Cinematográfico da Marvel. Falando nisso, o protagonista está confirmado em Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa, que trará de volta um dos vilões de Sam Raimi.

    Doutor Estranho 2: O que queremos ver no novo filme da Marvel com Benedict Cumberbatch?

    Quem estará em Homem-Aranha 3?

    Vindo da produção da Sam Raimi, Alfred Molina voltará para o próximo filme como Doutor Octopus, enquanto Jamie Foxx reprisará o papel de Electro, do reboot com Andrew Garfield. Ainda sem detalhes da história confirmados, a expectativa é de que conexão de Homem-Aranha 3 com o Multiverso também possa trazer de volta os protagonistas anteriores. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top