Minha conta
    Homem-Aranha: Vídeo antigo do teste de elenco de J.K. Simmons ressurge na internet
    20 de jul. de 2021 às 15:00
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator | Community Manager
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    O ator voltou a interpretar o jornalista J. Jonah Jameson em Homem-Aranha: Longe de Casa e está confirmado no próximo filme com Tom Holland na Marvel.

    Entre os rumores da presença de Tobey Maguire e Andrew Garfield no próximo filme do Homem-Aranha e a confirmação de Jamie Foxx e Alfred Molina no elenco, um outro nome tem aparecido pouco nas teorias e especulações do que podemos esperar para a próxima aventura de Tom Holland como Peter Parker, o de J.K. Simmons. Depois de revelar a identidade secreta do super-herói na cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa, os fãs vieram à loucura com a escalação do ator para o papel do jornalista J. Jonah Jameson, papel que ele já havia interpretado nos filmes dirigidos por Sam Raimi

    Homem-Aranha: Zendaya afirma que elenco ainda não foi avisado sobre próximos filmes

    Como ator, Simmons recebeu um Oscar em 2015 por Whiplash, onde interpretou um instrutor de jazz emocional e fisicamente abusivo. Ele dublou o vilão Omni-Man em Invincible, assassinou o personagem de Andy Samberg repetidamente em Palm Springs e trouxe à vida o Comissário Gordon da Liga da Justiça de Zack Snyder. Mas essa carreira meteórica no cinema só foi possível após a sua atuação como Jameson, já que Simmons já era reconhecido principalmente por seu trabalho na TV em Oz e Law & Order.

    Homem-Aranha
    Homem-Aranha
    Data de lançamento 17 de maio de 2002 | 2h 01min
    Criador(es): Sam Raimi
    Com Tobey Maguire, Willem Dafoe, Kirsten Dunst, James Franco, J.K. Simmons
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,0

    O perfil Daily Raimi Spider-Man! postou no twitter um vídeo antigo em que Simmons faz o seu teste de tela para Homem-Aranha de 2002. No vídeo, o ator lê um pedaço de suas falas sem ainda ter usar a sua clássica peruca, repreendendo sua equipe por publicar um artigo sobre o Homem-Aranha. Depois de ser informado que o jornal esgotou as cópias, Jameson muda de direção e anuncia o pagamento pelas fotos do vigilante. 

    Com um elenco recheado de estrelas, como Willem Dafoe interpretando o Duende Verde, Kirsten Dunst como Mary Jane Watson, James Franco no papel de Harry Osborn e especialmente Tobey Maguire como o primeiro Homem-Aranha em live-action, a interpretação de Simmons é até hoje lembrada por aproximar o universo de super-heróis da nossa realidade. Sem tirar o mérito da direção de Raimi, do diálogo brilhante de David Koepp ou da criação do personagem por Stan Lee, J.K. Simmons se solidificou como a escolha perfeita para manifestar todos esses talentos em um editor carismático e deplorável.

    Vídeo de Homem-Aranha 4 revela como seria briga entre Peter Parker e Abutre

    Previsto para ser lançado em 17 de Dezembro de 2021, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa será dirigido por Jon Watts, que também comandou os dois últimos longas da franquia. No elenco, teremos o retorno de ZendayaMarisa TomeiTony Revolori e Jon Favreau. As expectativas são enormes para essa estreia, já que a trama do longa está sendo mantida sob sete chaves. 

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Tony Revolori, J.K. Simmons, Alfred Molina
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top