Minha conta
    Homem-Aranha: Vídeo antigo do teste de elenco de J.K. Simmons ressurge na internet
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    O ator voltou a interpretar o jornalista J. Jonah Jameson em Homem-Aranha: Longe de Casa e está confirmado no próximo filme com Tom Holland na Marvel.

    Entre os rumores da presença de Tobey Maguire e Andrew Garfield no próximo filme do Homem-Aranha e a confirmação de Jamie Foxx e Alfred Molina no elenco, um outro nome tem aparecido pouco nas teorias e especulações do que podemos esperar para a próxima aventura de Tom Holland como Peter Parker, o de J.K. Simmons. Depois de revelar a identidade secreta do super-herói na cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa, os fãs vieram à loucura com a escalação do ator para o papel do jornalista J. Jonah Jameson, papel que ele já havia interpretado nos filmes dirigidos por Sam Raimi

    Homem-Aranha: Zendaya afirma que elenco ainda não foi avisado sobre próximos filmes

    Como ator, Simmons recebeu um Oscar em 2015 por Whiplash, onde interpretou um instrutor de jazz emocional e fisicamente abusivo. Ele dublou o vilão Omni-Man em Invincible, assassinou o personagem de Andy Samberg repetidamente em Palm Springs e trouxe à vida o Comissário Gordon da Liga da Justiça de Zack Snyder. Mas essa carreira meteórica no cinema só foi possível após a sua atuação como Jameson, já que Simmons já era reconhecido principalmente por seu trabalho na TV em Oz e Law & Order.

    Homem-Aranha
    Homem-Aranha
    Data de lançamento 17 de maio de 2002 | 2h 01min
    Criador(es): Sam Raimi
    Com Tobey Maguire, Willem Dafoe, Kirsten Dunst
    Imprensa
    3,9
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Max

    O perfil Daily Raimi Spider-Man! postou no twitter um vídeo antigo em que Simmons faz o seu teste de tela para Homem-Aranha de 2002. No vídeo, o ator lê um pedaço de suas falas sem ainda ter usar a sua clássica peruca, repreendendo sua equipe por publicar um artigo sobre o Homem-Aranha. Depois de ser informado que o jornal esgotou as cópias, Jameson muda de direção e anuncia o pagamento pelas fotos do vigilante. 

    Com um elenco recheado de estrelas, como Willem Dafoe interpretando o Duende Verde, Kirsten Dunst como Mary Jane Watson, James Franco no papel de Harry Osborn e especialmente Tobey Maguire como o primeiro Homem-Aranha em live-action, a interpretação de Simmons é até hoje lembrada por aproximar o universo de super-heróis da nossa realidade. Sem tirar o mérito da direção de Raimi, do diálogo brilhante de David Koepp ou da criação do personagem por Stan Lee, J.K. Simmons se solidificou como a escolha perfeita para manifestar todos esses talentos em um editor carismático e deplorável.

    Vídeo de Homem-Aranha 4 revela como seria briga entre Peter Parker e Abutre

    Previsto para ser lançado em 17 de Dezembro de 2021, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa será dirigido por Jon Watts, que também comandou os dois últimos longas da franquia. No elenco, teremos o retorno de ZendayaMarisa TomeiTony Revolori e Jon Favreau. As expectativas são enormes para essa estreia, já que a trama do longa está sendo mantida sob sete chaves. 

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top