Minha conta
    Tobey Maguire, primeiro Homem-Aranha, voltará a atuar após 7 anos

    Famoso por seu papel como Peter Parker em Homem-Aranha em 2002, Tobey Maguire decidiu que é hora de voltar às telas do cinema.

    Após ficar afastado dos holofotes cinematográficos por 7 anos, o eterno Homem-Aranha Tobey Maguire, enfim, retornará a Hollywood para mais um longa. Depois de ter excluído todas as suas redes sociais em meados de 2013, o ator foi selecionado para o elenco estelar de Babylon, novo filme do diretor Damien Chazelle (La La Land).

    Dividindo as cenas com nada mais, nada menos, que Margot RobbieBrad Pitt e Olivia Wilde, Tobey se juntará ao elenco do drama que tem previsão de estreia internacional para 25 de dezembro de 2021. Vale lembrar que desde seu último papel nos cinemas, em 2014, com O Dono do Jogo, Maguire se limitou à dublagem (O Poderoso Chefinho) e o trabalho como produtor.

    Homem-Aranha 3: Tobey Maguire pode retornar para a franquia da Marvel? (Rumor)

    SOBRE O QUE É O FILME BABYLON?

    Na trama, Tobey Maguire viverá o famoso produtor cinematográfico da década de 1930, Irving Thalberg. Dirigido e roteirizado por Chazelle, o longa é ambientado no final da década de 1920, quando Hollywood passava por um período de grande mudança, com a transição do cinema mudo para os filmes falados.

    Apesar de algumas estrelas da indústria, cheias de sucessos de bilheteria, como Clara Bow (Margot Robbie), ascenderem em suas carreiras, migrando com sucesso de um modelo cinematográfico para o outro, nem todos os atores acabaram tendo a mesma sorte, apresentando dificuldades nessa mudança.

    Também presente no longa, Brad Pitt terá seu papel baseado no ator John Gilbert. Completam o elenco: Diego Calva HernándezJovan AdepoLi Jun LiKatherine Waterston e Max Minghella.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top