Minha conta
    Dwayne Johnson, Tobey Maguire e outros atores que odiaram se beijar em filmes

    Robert Pattinson, Angelina Jolie e Brad Pitt também são outros atores que já passaram por situações complicadas na hora de gravar aquele beijão cinematográfico.

    Beijo de cinema é aquele tipo de coisa que todo mundo um dia quer fazer na vida. Até porque, não é todo dia que alguém tem a chance de dar um beijo super apaixonado embaixo de um temporal, ou então pendurado de cabeça para baixo como já vimos em muitos filmes por aí. Entre as muitas cenas icônicas de beijo de cinema, estão o de Allie (Rachel McAdams) e Noah (Ryan Gosling) em Diário de uma Paixão, e claro, a de Mary Jane (Kirsten Dunst) beijando Peter Parker (Tobey Maguire) em Homem-Aranha?

    Acontece que assim como aconteceu nessas duas cenas, os atores muitas vezes não ficam nada confortáveis em gravar esse tipo de sequência. Pensando nisso, o AdoroCinema resolveu listar alguns astros e estrelas de Hollywood que simplesmente odiaram se beijar no cinema. Confere só: 

    7 atores de Hollywood que já foram "cancelados" pela internet

    Tobey Maguire e Kirsten Dunst 

    Já que eles foram citados, nada melhor, então, do que começar por Homem-Aranha. Tobey Maguire e Kirsten Dunst protagonizaram um dos beijos mais memoráveis da história do cinema, em uma posição muito difícil. Pendurado de cabeça para baixo e encharcado de água da chuva, foi realmente uma façanha o ator conseguir beijar a companheira naquele cena, e nos bastidores, ele era completamente contra essa sequência, justamente por ser uma situação extremamente desconfortável. 

    Kirsten Dunst e Brad Pitt

    Parece que essa história de beijo de cinema não está nada fácil para Kirsten Dunst. Em Entrevista com o Vampiro, ela não estava com a menor vontade de beijar ninguém mais, ninguém menos do que Brad Pitt. Na época, ela só tinha 11 anos e era o seu primeiro beijo cinematográfico. Na época, ela chegou a descrever a situação como nojenta e completamente  repugnante. 

    Confira 10 famosos que possuem "hábitos estranhos"

    Robert Pattinson e Reese Witherspoon

    Durante as gravações de Água para ElefantesRobert Pattinson acabou pegando um resfriado e teve que gravar uma das cenas mais importantes do longa nesta situação. Reese Witherspoon achou a situação bem nojenta e já chegou a afirmar que durante a gravação ele ficava puxando para cima o muco do nariz. Uma experiência nem um pouco sensual e totalmente decepcionante, não é mesmo? 

    Emma Watson e Rupert Grint

    Se tinha uma cena que os fãs de Harry Potter estavam querendo muito assistir no último filme da saga, com certeza era o beijo entre Rony e Hermione. Acontece que para Rupert GrintEmma Watson a situação não foi tão legal assim. O ator revelou que, por se conhecerem a nove anos, era muito difícil conseguir simular uma atração entre os dois e por isso a cena acabava ficando muito forçada. Para piorar a situação, eles tiveram que regravar essa cena pelo menos cinco vezes. 

    Atores mirins de Stranger Things falam sobre cena de beijo

    Ryan Gosling e Rachel McAdams

    Para quem viu O Diário de Uma Paixão, é difícil acreditar que Ryan Gosling e Rachel McAdams se odiavam no início das gravações. O diretor Nick Cassavetes revelou durante uma entrevista que o ator chegou a questionar a presença da colega no longa e os dois foram vistos discutindo aos gritos. Ao decorrer das gravações, eles acabaram se entendendo e chegaram até a ter um relacionamento, que durou cerca de três anos. 

    James McAvoy e Angelina Jolie

    Em O ProcuradoJames McAvoy interpreta Wesley Gibson, um homem de 25 anos que detesta a sua vida. Na época em que o filme foi lançado, ele revelou que beijar Angelina Jolie foi uma situação bastante estranha, porque os dois tinham acabado de se conhecer. 

    Atores que passaram por grandes transformações para filmes

    The Rock e Steve Carell 

    Por fim, mas não menos importante, talvez o casal mais inusitado dessa lista. Em Agente 86Steve CarellDwayne Johnson dão um beijo e de cara dá para ver que a situação foi bastante incômoda. Durante uma entrevista, The Rock brincou: “sua língua era como uma caixa de areia de gato e seus lábios como os calcanhares de um gato”. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top