Minha conta
    5 beijos românticos dos filmes

    O Dia do Beijo chegou e é hora de relembrar aqueles momentos românticos das telonas.

    Não é todo dia que alguém tem a chance de dar um beijo super apaixonado embaixo de uma chuva como em muitos filmes de romance por aí. Quem nunca quis ser protagonista de uma cena de beijo como o de Allie (Rachel McAdams) e Noah (Ryan Gosling) em Diário de uma Paixão? Ou participar de uma icônica cena como a de Mary Jane (Kirsten Dunst) beijando Peter Parker (Tobey Maguire) de cabeça para baixo em Homem-Aranha?

    Para comemorar o Dia do Beijo, resolvemos relembrar alguns dos beijos mais românticos do cinema e sonhar com sua própria história de amor. Confira abaixo e conte para a gente: qual dessas cenas você já teve vontade de reproduzir com seu amado ou amada?

    Titanic

    Jack (Leonardo DiCaprio) e Rose (Kate Winslet) são um dos casais mais românticos do cinema, assim como sua cena de beijo. Ao som de "My Heart Will Go On", de Céline Dion, os dois se encontram na proa do Titanic e se equilibram na frente do navio. Assim, protagonizam seu primeiro e icônico beijo, visto, revisto e reproduzido por muitos fãs ao redor do mundo.

    Velocidade Máxima

    Após passarem por momentos de tensão no ônibus em velocidade máxima, Jack (Keanu Reeves) vê Annie (Sandra Bullock) algemada a um trem incontrolável. Enquanto o rapaz tem todas as chances de ir embora, ele resolve ficar e protegê-la, mesmo que isso significasse os últimos minutos dos dois. Surpresa quando os dois sobrevivem, a moça tasca um beijão apaixonado em Jack e ali começa o ship amado pelos fãs: Reeves/Bullock, que não continuou em Velocidade Máxima 2 mas teve sua chance em A Casa do Lago.

    O Diário da Princesa

    Quem nunca sonhou com aquele beijo do amor verdadeiro que faz até o pézinho levantar? Mia Thermopolis (Anne Hathaway) sonhava com isso desde antes de se descobrir que era uma princesa. Após tentar com um embuste e não conseguir o mágico levantamento dos pés, ela tem seu desfecho feliz (pelo menos no primeiro filme) com o rapaz que gostava dela até mesmo quando ela era "invisível": o fofo músico Michael Moscovitz (Robert Schwartzman).

    Para Todos os Garotos que Já Amei

    Netflix

    Se há um casal que conquistou os fãs no último ano, este foi Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinski (Noah Centineo). O que começou como um relacionamento de mentirinha se tornou realidade na romântica (e picante) cena da jacuzzi. A moça acreditava que o rapaz queria ficar com a ex, quando na verdade ele gostava dela. Eles têm a reconciliação no passeio da escola, com algumas declarações românticas e o primeiro beijo dos dois.

    Com Amor, Simon

    Fox

    Após tentar descobrir quem é seu correspondente secreto, Simon (Nick Robinson) envia uma mensagem pública pedindo para que Blue o encontre na roda gigante local e revele sua identidade. Enquanto o rapaz dá inúmeras voltas no brinquedo, metade da escola se reúne para ver se Blue apareceria. spoiler: Simon chega a achar que levou bolo, mas então Bram (Keiynan Lonsdale) aparece, se revela e eles se beijam no alto da roda gigante, acalentando os corações de todos que estão assistindo.

    Se você quer ver muuuuuuito mais beijos super românticos para ajudar na inspiração de conquistar um(a) crush ou reproduzir com o mozão, é só acessar o Telecine Play. Apostamos que vários filmes que estão por lá podem ajudar você nessa missão hoje! ;)

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top