Minha conta
    Atores mirins de Stranger Things falam sobre cena de beijo

    A turminha fez uma festa no talk-show de Jimmy Fallon!

    Atenção: Cuidado com possíveis SPOILERS de Stranger Things! Leia por sua conta e risco!

    Stranger Things é um fenômeno de popularidade e boa parte desse sucesso veio graças aos adoráveis protagonistas vividos por Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo e Caleb McLaughlin. E a fofura desse grupo não acaba!

    Os atores mirins foram entrevistados por Jimmy Fallon no The Tonight Show e um dos tópicos da conversa foi o beijo entre Eleven (Millie) e Mike (Finn). Confira abaixo:

    Dentre muitas brincadeiras, a jovem não mostrou muita empolgação com seu primeiro beijo, mas o companheiro de cena estava preparado: levou dois pacotes de balas para o set. Já Gaten e Caleb provaram que a zoeira não tem limites. Além de pedir para os dois ensaiarem antes da filmagem, a dupla fez questão de não perder o momento - fazendo carões, diga-se de passagem.

    O curioso é que as reações de Millie e Finn foram completamente opostas. Enquanto ela declarou que "beijar é chato", o amigo pareceu estar "de boas". Sabe quem também não ficou feliz com a cena? O pai da intérprete de Eleven! Cuidado com o sogrão!

    Além da entrevista, o grupo participou de várias brincadeiras com Jimmy Fallon. Numa delas, Millie mostrou mais uma vez seus talentos vocais. Depois de soltar a voz em seu canal no YouTube, a garota arrasou cantando o rap "Monster", de Nicki Minaj.

    Quem já está animado para ver o retorno dessa galerinha na segunda temporada de Stranger Things?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top