Um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
TelecineInscrições
Veja todas as ofertas de streaming
Críticas AdoroCinema
3,5
Bom
O Poderoso Chefinho
Quem tem irmão(ã), vai entender
por Renato Hermsdorff
Francis E. Francis é um garotinho que não tem do que reclamar. Filho de pais trabalhadores – e, ainda assim, dedicados, ao contrário da expectativa –, ele vive um mundo de fantasia, comum à idade, cercado do carinho e atenção do casal que o trouxe à vida. Até que... O conflito central de O Poderoso Chefinho se dá quando o rapazinho ganha um irmão, um bebê que – comum à pouca idade – chega para sequestrar a atenção dos pais de Francis, que, naturalmente, fica enciumado.Incomum, no entanto, “Bebê” não é qualquer recém-nascido. E é aí que entra a “magia” do cinema. Ele usa terno (!), carrega uma maleta (!!), chega de táxi (!!!) e, na surdina, age como se tivesse um grande plano escondido na fralda (!!!!) A sequência de abertura, que explora a ideia “de onde veem os bebês”, mostra que nem todo infante sobe (ou desce, vai saber...) à Terra com o intuito de espalhar fofura – e, exatamente por
O Poderoso Chefinho... os últimos filmes originais da DreamWorks foram bastante decepcionantes, Trolls e Cada um na sua casa não foram no nível de Shrek e Como Treinar seu Dragão por exemplo, tivemos apenas a sequência Kung Fu Panda 3 que foi muito boa, e felizmente aqui o estúdio surpreendeu mais uma vez. O filme conta a história de um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa, ele une forças com seu irmão mais velho ...
Leia Mais
Alan David
Seguir usuário
13.844 seguidores
Ler as 685 críticas
2,5
Enviada em 3 de abril de 2017
Muito abaixo do que a DreamWorks pode fazer, história sem pé nem cabeça, com alguns relances de humor e carisma, mas bem abaixo do que a produtora costuma fazer.
Animação com alta qualidade, a história é incrivél, os personagens são cativantes. A dreamwoks mostrando seu legado mesmo depois de ser comprada pela Fox. Vale a pena assistir, não é algo que vai lhe decepcionar como o Sing e Pets.
A última vez que Alec Baldwin e Lisa Kudrow trabalharam juntos foi em Friends (1994).
Substituições
Steve Buscemi substituiu Kevin Spacey na dublagem do personagem Francis. Já Tobey Maguire virou o narrador da produção, substituindo Patton Oswalt.
Experiência ele tem
Alec Baldwin já está em casa quando o assunto é filme de animação da Dreamworks. Ele já participou de Madagascar 2 (2008) e A Origem dos Guardiões (2012).
curiosidades
Detalhes técnicos
Nacionalidade USA
Distribuidor Fox Film do Brasil
Ano de produção2017
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 13 curiosidades
Orçamento-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Muito bom e engraçado, animação para a família toda. Diversão garantida.. Como em geral essas animações sempre trazem mensagens de união, família, fraternidade.. vale a pena...
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade