Minha conta
    Dicas do Dia: Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Lion: Uma Jornada Para Casa são os destaques

    O Poderoso Chefinho também está na programação.

    A equipe mais divertida do universo Cinematográfico Marvel rouba a cena nesta terça-feira. Guardiões da Galáxia Vol. 2 não só é muito divertido, como também lida com questões mais profundas, como paternidade. De acordo com Chris Pratt, gravar o filme o ajudou a superar a morte de seu pai. 

    Confira a programação completa:

    Doentes de Amor (12h50 - Telecine Premium)

    O comediante e motorista de Uber Kumail Nanjiani conhece a estudante Emily (Zoe Kazan) em uma de suas apresentações. Os dois se apaixonam, mas o choque de culturas acaba atrapalhando o relacionamento. Quando a jovem fica repentinamente doente, Kumail fica ao seu lado. Veja o trailer e leia a crítica!

    Lion - Uma Jornada Para Casa (14h00 - HBO)

    Com cinco anos, Saroo (Dev Patel) se perde de sua família em Calcutá e acaba no sistema de adoção. Um casal australiano, Sue (Nicole Kidman) e John (David Wenham), o leva para casa, e anos depois ele decide achar os parentes que perdeu na infância. Baseado em fatos reais. Veja o trailer e leia a crítica!

    Todo Poderoso (15h08 - Globo)

    Bruce Nolan (Jim Carrey) tem uma boa vida, mas em um acesso de fúria e questiona os métodos de Deus (Morgan Freeman). Quando o Todo Poderoso aparece para Bruce e transfere seus poderes para ensiná-lo uma lição, o jornalista entende o quão difícil é cuidar de tudo ue acontece à toda hora. Confira o trailer!

    Águas Rasas (16h50 - Telecine Premium)

    Após a morte da mãe, Nancy (Blake Lively) segue suaindicação e vai surfar em uma praia paradisíaca. Ela é atacada por um tubarão, mas consegue se salvar ao subir em um recife de corais. Presa envolta por mar, ela precisa achar uma maneira de voltar para a areia. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Poderoso Chefinho (18h10 - Telecine Pipoca)

    O novo irmão de Tim não é um bebê comum. Falante, com um terno e uma maleta, os dois irmão precisam deixar suas diferenças de lado para impedir que um malvado CEO acabe com o amor no mundo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Guardiões da Galáxia Vol. 2 (22h00 - Telecine Premium)

    Os Guardiões estã viajando o cosmos vendendo sua expertise e ajudando diversas sociedades. Quando uma de suas missões dá errado e sua nave cai em um planeta desconhecido, o time é salvo por Ego (Kurt Russell). Apesar deparecer ter boas intenções, ele tem um plano para seu filho,Peter Quill (Chris Pratt). Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top