Minha conta
    Homem-Aranha: Zendaya afirma que elenco ainda não foi avisado sobre próximos filmes

    Recentemente, a atriz foi flagrada beijando Tom Holland na vida real, alimentando rumores sobre um possível relacionamento.

    Homem-Aranha 3 é um dos quatro filmes que a Marvel pretende lançar este ano e são muitas as expectativas que giram ao redor dessa produção. Desde que Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon revelaram através de um teaser o título oficial do filme, os fãs já começaram a criar milhares de teorias sobre o que pode vir por aí. Durante uma recente entrevista, a atriz responsável por interpretar a MJ afirmou que as gravações de No Way Home (Sem Volta Para Casa, em português) foram “agridoces”.

    Tom Holland pode deixar o papel de Homem-Aranha

    "Não sabemos se vamos fazer outro. Tipo, vai ser só três anos e pronto? Normalmente você faz três filmes e é basicamente isso, então acho que estávamos todos absorvendo e tirando um tempo para apenas aproveitar o momento, estar um com o outro e ser tão gratos por essa experiência", comentou Zendaya ao canal E!, na estreia digital de Space Jam: Um Novo Legado, em que fará a dublagem de Lola Bunny.

    "Quando fiz o primeiro filme, tinha 19 anos", acrescentou Zendaya, agora com 24 anos e ganhadora do Emmy. "É muito especial crescer todos juntos e fazer parte desse legado. É o legado do Space Jam e o legado do Homem-Aranha. Houve tantos Spiders diferentes antes de nós, e meio que isso deixou todo mundo orgulhoso. Então, eu não sei , Eu me sinto muito sortuda por fazer parte de dois tipos de franquias de legado importantes", completou.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Essa afirmação acabou pegando alguns fãs de surpresa, principalmente pelo fato dela ter sido dada poucos dias depois de Zendaya e Tom Holland, que interpretam um casal nos filmes do teioso, terem sido flagrados se beijando na vida real, alimentando rumores sobre um possível relacionamento. Quer o par seja ou não um casal, ficou bem claro que eles gostam bastante da companhia um do outro.

    Homem-Aranha 3 vai se conectar aos filmes da Marvel na Sony? Veja os planos para Tom Holland

    Previsto para ser lançado em 17 de Dezembro de 2021, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa será dirigido por Jon Watts, que também comandou os dois últimos longas da franquia. No elenco, teremos o retorno de Marisa Tomei, Tony Revolori e Jon Favreau. As expectativas são enormes para essa estreia, já que a trama do longa está sendo mantida sob sete chaves e nomes como Emma Stone, Jamie Foxx, Kirsten Dunst e Alfred Molina foram confirmados no elenco, reprisando papéis dos filmes mais antigos da franquia.

    Agora, a pergunta que não quer calar é: será que Tobey Maguire vai reprisar o seu icônico papel como Amigo da Vizinhança em Homem-Aranha 3? Segundo Tom Holland, a resposta é não. Mas conhecendo a fama do ator em confundir os fãs, nada é impossível.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top