Minha conta
    Homem-Aranha 3: Doutor Estranho e Peter Parker aparecem juntos em imagem vazada do filme
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Homem-Aranha e Doutor Estranho vão enfrentar uma aventura pelo Multiverso em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

    Homem-Aranha 3 é um dos quatro filmes do Universo Cinematográfico Marvel programados para estrear ainda em 2021. Nenhum trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa foi lançado (até o momento), mas para acalmar um pouco a ansiedade dos fãs para a aventura, uma imagem dos bastidores mostra Peter Parker (Tom Holland) e Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) – que foi confirmado para aparecer em Homem-Aranha 3 – trabalhando juntos.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Nessa primeira imagem de Doutor Estranho e Peter Parker juntos na sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa, Stephen Strange está na escada da frente do Sanctum Santorum e cumprimenta Peter, que está vestido com seu traje completo de Homem-Aranha. Como o Doutor Estranho também está com seu traje completo, pode ser que os dois acabaram de lidar com alguma grande ameaça vindo da trama do Multiverso no Universo Cinematográfico Marvel que o filme vai explorar. Confira a imagem: 

    Outro detalhe que chamou atenção na imagem dos bastidores é a presença de um caminhão ao fundo com o logotipo FEAST, nome conhecido nos quadrinhos da Marvel. FEAST, ou Food, Emergency Aid, Shelter e Training (Alimentação, Ajuda de Emergência, Abrigo e Treinamento), tem duas origens diferentes nos quadrinhos, mas encaixam na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel. Ele foi originalmente fundado por Martin Li (Senhor Negativo) para ajudar os sem-teto, mas serviu como uma fachada para sua atividade criminosa.

    Homem-Aranha 3 vai se conectar aos filmes da Marvel na Sony? Veja os planos para Tom Holland

    Depois que sua vida dupla como vilão do Homem-Aranha foi revelada, o projeto foi encerrado, mas foi trazido de volta comandado por May Parker (isso mesmo!). Ela comandou a organização com a ajuda de Randy Robertson. Uma organização como essa faria todo o sentido por causa do estado do mundo depois de Vingadores: Ultimato com o caos do retorno das pessoas que desapareceram no estalo do Thanos (Josh Brolin) em Vingadores: Guerra Infinita, como vimos em Longe de Casa e Falcão e o Soldado Invernal. Por isso, FEAST seria capaz de ajudar aqueles sem um lugar para ir ou fornecer comida para essas pessoas, além de que vimos o trabalho de caridade da tia May (Marisa Tomei) em Homem-Aranha: Longe de Casa.

    Qual vai ser a história de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa?

    Peter Parker e Doutor Estranho se conheceram anteriormente em Vingadores: Guerra Infinita, e suas interações proporcionaram alguns momentos de humor enquanto Peter tentava impressionar impressionar Strange. Ainda não se sabe como o relacionamento deles vai evoluir, mas promete ser envolvido em uma trama bem mais séria e com ameaças preocupantes.

    O enredo oficial de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa ainda não foi divulgado pela Marvel. O que sabemos é que, após os acontecimentos de Longe de Casa, a identidade secreta de Peter Parker foi exposta ao mundo e, com isso, todos pensam que o herói é um criminoso, responsável pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal). Enquanto essa trama se desenrola, o personagem descobre que o Multiverso está em colapso – especialmente depois dos acontecimentos de Loki, que preparou o caminho no Multiverso da Marvel para Homem-Aranha 3 e Doutor Estranho 2.

    Tom Holland quase não foi escalado como Homem-Aranha por motivo inusitado

    Isso nos leva à participação de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho para a provável exploração do Multiverso em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Ainda podemos ter a participação de diversos atores reprisando seus papéis de filmes antigos do Homem-AranhaAlfred MolinaJamie Foxx retornam aos papéis de Doutor Octupus e Electro, respectivamente, e muitas especulações sugerem participações das antigas versões do Homem-Aranha com Tobey Maguire e Andrew Garfield, pois o Multiverso vai conectar Homem-Aranha 3 com os filmes que eles protagonizaram. Outra aparição muito especulada é a de Charlie Cox retornando como Demolidor, papel que ele interpretou na série da Netflix.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top