Minha conta
    Marvel revela novos uniformes de Tom Holland em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    O primeiro filme que Bruno assistiu no cinema foi Homem-Aranha 2 de Tobey Maguire, o que despertou nele o amor pelos super-heróis. Isso ganhou força na adolescência, quando começou a ler muitas HQs da Marvel e da DC. Assim, ele não perde nenhuma produção nos cinemas ou nas séries.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa ganhou uma linha de bonecos da Marvel que revelou os uniformes de Tom Holland.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é um dos quatro filmes da Marvel programados para estrear em 2021 e a terceira aventura solo de Tom Holland no Universo Cinematográfico Marvel, depois de Homem-Aranha: Longe de Casa (2019). E parece que o Peter Parker vai vestir novos uniformes no aguardado Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, como podemos conferir nos novos Funko Pops e bonecos da Marvel Legends acima, com outros personagens que vão aparecer no filme como Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), MJ (Zendaya), J. Jonah Jameson (J.K. Simmons) e Flash Thompson (Tony Revolori).

    O novo uniforme do Homem-Aranha continua vermelho e azul com o tema que vimos em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, apresentando vermelho, azul e dourado. O símbolo dourado foi retrabalhado, assim como alguns dos outros detalhes dourados no uniforme, que podemos ver melhor no design ajustado do Funko Pop. Doutor Estranho foi confirmado para aparecer em Homem-Aranha 3 e, como o Homem-Aranha vai sair com ele, está usando alguma magia em algum momento, pois o Funko apresenta efeitos mágicos vindos de seu logotipo de peito e de sua mão, sendo efeitos amarelos e azuis.

    Também podemos olhar o uniforme preto e dourado com seu visual camuflado, que é todo preto com teias douradas. Bem legal, não é mesmo? Além do Homem-Aranha, temos o visual atualizado de J. Jonah Jameson, assim como MJ e Flash Thompson. O Doutor Estranho também aparece, com um visual mais casual com botas de neve.

    Homem-Aranha 3: Marvel recusou ideia de Tom Holland de fazer cena de sexo no filme

    Qual vai ser a história de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa?

    O enredo oficial de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa não foi divulgado ainda pela Marvel, e nem tivemos teaser ou trailer da produção. O que sabemos é que, após os acontecimentos de Longe de Casa, a identidade secreta de Peter Parker foi exposta ao mundo e, com isso, todos pensam que o herói é um criminoso, responsável pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal).

    Enquanto essa trama se desenrola, o personagem descobre que o Multiverso está em colapso – o que nos leva à participação de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho para a provável exploração do Multiverso na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel. Ainda, podemos ter a participação de diversos atores reprisando seus papéis de filmes antigos do Homem-AranhaAlfred MolinaJamie Foxx retornam aos papéis de Doutor Octupus e Electro, respectivamente, e muitas especulações sugerem participações das antigas versões do Homem-Aranha com Tobey Maguire e Andrew Garfield, pois o Multiverso vai conectar Homem-Aranha 3 com os filmes com Tobey Maguire e Andrew Garfield.

    Homem-Aranha 3: Como o filme vai explorar o multiverso do Universo Cinematográfico Marvel?

    Além disso tudo, rumores sugerem que Homem-Aranha 3 vai se conectar aos filmes da Marvel na Sony, pelo menos é o que disse o próprio presidente da Sony Pictures, Sanford Panitch. Em entrevista para a Variety, ele contou sobre um plano para a união desses universos: "Na verdade, existe um plano. Eu acho que agora talvez esteja ficando um pouco mais claro para as pessoas para onde estamos indo e eu acho que quando No Way Home [Homem-Aranha 3] for lançado, ainda mais será revelado", explicou.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top