Minha conta
    Homem-Aranha 3 ganha primeiro trailer com o retorno de Doutor Octopus e Duende Verde
    23 de ago. de 2021 às 23:09
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Depois de muita espera, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa recebe o primeiro trailer e confirmação do multiverso na Marvel.

    Depois de muita espera, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa finalmente ganhou seu primeiro trailer durante o painel da Sony na CinemaCon – conforme era especulado na internet e falamos aqui no AdoroCinema. As primeiras cenas confirmam a exploração do multiverso em Homem-Aranha 3, além de mostrar o retorno de Alfred Molina como Doutor Octopus, que foi o grande antagonista de Homem-Aranha 2 (2004) estrelado por Tobey Maguire, e outras referências que vão explodir a cabeça dos fãs da Marvel.

    Confira o trailer oficial de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa:

     

    Qual vai ser a história de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa? 

    No final de Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), a identidade secreta de Peter Parker foi exposta ao mundo pela reportagem do Clarim Diário e, com isso, todos pensam que o herói é um criminoso, responsável pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal). Por isso, o super-herói vai precisar lidar com as consequências disso em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o que faz Peter Parker pedir ajuda para ninguém menos que Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) – que havia sido confirmado na produção.

    Stephen Strange resolve fazer um encantamento perigoso para que o mundo possa esquecer que a verdadeira identidade do Homem-Aranha, mas Peter Parker acaba atrapalhando o processo. Eles interferem na estabilidade do espaço-tempo , o que acaba causando o multiverso no Universo Cinematográfico Marvel – lembrando que o multiverso se tornou realidade na série Loki e preparou o caminho as próximas produções, como Homem-Aranha 3 e Doutor Estranho 2.

    Tom Holland quase não foi escalado como Homem-Aranha por motivo inusitado
    Multiverso e retorno de vilões clássicos de outros filmes do Homem-Aranha 

    Com o multiverso, o primeiro trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa revela que vão aparecer diversas ameaças para Peter Parker e Doutor Estranho enfrentarem, no caso o retorno de vilões dos filmes do Homem-Aranha estrelados por Tobey Maguire e Andrew Garfield – que são especulados para participarem do filme, mais ainda não apareceram no trailer lançado.

    O grande destaque é para o Doutor Octopus de Alfred Molina, que aparece completamente visivel e fala "Olá, Peter!" no final do trailer. Além dele, aparece uma granada do Duende Verde de Willem Dafoe, personagem que apareceu em Homem-Aranha (2002), Homem-Aranha 2 (2004) e Homem-Aranha 3 (2007) – recentemente ele desconversou sobre uma possível participação, mas parece que ele vai ter realmente um importante em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

    Homem-Aranha 3 vai se conectar aos filmes da Marvel na Sony? Veja os planos para Tom Holland

    Também vemos um raio amarelo que pode ser uma dica da aparição confirmada do Electro de Jamie Foxx, personagem de O Espetacular Homem-Aranha 2 (2014). Outros vilões que podem ter aparecido no trailer são Lagarto e Homem-Areia. Além disso, Charlie Cox pode fazer uma aparição como Matt Murdock, o Demolidor, papel que ele interpretou na série de sucesso da Netflix. Ou seja, podemos esperar uma grande loucura e nostalgia no filme que faz parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021.

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 29min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jacob Batalon, Jon Favreau
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    4,0
    Ver sessões
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Danilo Ribeiro
      Minuto 46:11 do último episódio de vanda vision, tem uma projeção dela de moletom cinza e uma caneca na mão.Minuto 1:29 do trailer o Dr. Estranho com moletom cinza e caneca na mão....Acredito que a feiticeira escarlate está usando o dr. Estranho pra abrir o multiverso.Como na cena pós credito ela escuta a versão dela criança pedindo ajuda da mãe, talvez ela tenha visto uma oportunidade de salvar sua família
    • Jonas Bittencourt
      O fato de praticamente todo hype desse filme estar voltado para o retorno de personagens da trilogia original diz muito sobre o estado atual da Marvel no cinema...
    Mostrar comentários
    Back to Top