Minha conta
    Homem-Aranha 3: Kevin Feige fala sobre quando o trailer do filme será lançado
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Depois do trailer de Eternos, fãs estão aguardando ansiosamente por uma prévia do novo filme com Tom Holland.

    Homem-Aranha 3 é um dos quatro filmes que a Marvel pretende lançar este ano e são muitas as expectativas que giram ao redor dessa produção. Afinal, Tobey Maguire e Andrew Garfield realmente vão fazer uma participação especial no novo longa? Depois do final da primeira temporada de Loki e as confirmações de Jamie Foxx e Alfred Molina reprisando os papéis de vilões que interpretaram em outras franquias do teioso, podemos esperar por qualquer coisa.  

    Por que Tom Holland não será o Homem-Aranha em novo projeto da Marvel?

    Faltando pouco menos de quatro meses para o lançamento do filme, somente algumas imagens foram divulgadas na época em que o título foi revelado. Os fãs, é claro, estão esperando ansiosamente por um teaser, trailer ou qualquer outra coisa que possa dar alguma ideia do que podemos esperar de ``Sem Volta Para Casa”. Durante uma entrevista para o ComicBook, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, garantiu que teremos pelo menos uma prévia antes do lançamento. 

    “‎Shang-Chi‎‎ está perto, Eternos‎‎ acabou de receber um trailer novo, mas sim, em 17 de dezembro, temos o terceiro filme da nossa trilogia ‎‎do Homem-Aranha com a Sony Pictures, envolvendo Jon Watts e Tom Holland”, explicou Feige. “Só posso garantir que haverá um trailer antes do filme estrear”, completou. Nas redes sociais, muitos fãs acreditam que esse momento possa estar mais próximo do que se imagina, já que na semana que vem vai acontecer a CinemaCon com painel confirmado da Sony Pictures. 

    Homem-Aranha 3: Doutor Estranho e Peter Parker aparecem juntos em imagem vazada do filme

    "A Sony está responsável pelo marketing do Homem-Aranha. Kevin Feige e sua equipe estão apenas dando apoio nisso. Portanto, há coordenação nesse sentido", disse o presidente de marketing do Walt Disney Studios, Asad Ayaz, recentemente ao The Hollywood Reporter. "Também nos certificamos de saber quem está responsável por cada etapa, mas não estamos trabalhando juntos nas campanhas porque é o filme deles. Eles estão lidando com isso, mas há um nível de cooperação para garantir que seja uma vitória para todo mundo."‎

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    A história do filme promete ir para uma direção surpreendente do esperado depois que Mysterio (Jake Gyllenhaal) revelou a identidade secreta do Homem-Aranha em Longe de Casa (2019), prometendo explorar o Multiverso no Universo Cinematográfico Marvel. A participação de Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) foi confirmada, além de muitos outros atores especulados para retornarem em seus antigos papéis em filmes do amigão da vizinhança. Os principais são Tobey Maguire e Andrew Garfield, que interpretaram Peter Parker anteriormente, mas até mesmo a aparição de Charlie Cox como Demolidor é comentada.

    Previsto para ser lançado em 17 de dezembro de 2021, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa será dirigido por Jon Watts, que também comandou os dois últimos longas da franquia. No elenco, teremos o retorno de Zendaya, Marisa Tomei, Tony Revolori e Jon Favreau

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top