Minha conta
    Por que Tom Holland não será o Homem-Aranha em novo projeto da Marvel?
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    What If...? é a nova série do Universo Cinematográfico Marvel no Disney+, mas não irá contar com alguns nomes famosos, inclusive Tom Holland!

    Desde 2016, lá nos tempos da Guerra CivilTom Holland vem interpretando o Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel. Após participações em outras aventuras dos Vingadores, o jovem herói está prestes a ganhar seu terceiro filme solo, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa; que pode trazer outras versões do Cabeça de Teia. Porém, antes disso, Peter Parker terá uma participação em outro projeto do estúdio comandado por Kevin Feige — só que Tom Holland não será responsável por interpretá-lo. Calma que a gente explica essa história:

    Por que Tom Holland não dubla What If...?

    Se você está meio perdido no Universo Cinematográfico Marvel, saiba que a nova série do estúdio será a What If...?, uma animação que mostra possibilidades infinitas com os personagens dos quadrinhos — ainda mais agora que o Multiverso realmente está acontecendo, após os eventos de Loki.  Então, questiona diversas opções: E se Peggy Carter tomasse o soro de super soldado ao invés de Steve Rogers? Ou se T'Challa fosse o Senhor das Estrelas no lugar de Peter Quill? O lançamento de What If...? está marcado para 11 de agosto no Disney+.

    What If… ?
    What If… ?
    Data de lançamento 2021-08-11 | min
    Séries : What If… ?
    Com Jeffrey Wright, Laurence Fishburne, Josh Keaton
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Disney +

    Em boa parte dos casos, os personagens da Marvel serão dublados por seus intérpretes nas telonas, inclusive What If...? se torna o último projeto inédito do saudoso Chadwick Boseman. Porém, alguns heróis terão vozes diferentes na animação — dentre eles estão Homem de Ferro (Robert Downey, Jr.), Capitão América (Chris Evans), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Capitã Marvel (Brie Larson). Quem também se junta a esse grupo é o Homem-Aranha, que não será vivido por Tom Holland.

    Entenda como a Marvel fez para escolher alguns dos seus super-heróis

    Apesar da Marvel não dar uma justificativa oficial para essas mudanças na série animada, provavelmente trata-se de uma questão de contrato, que define o número de participações de cada astro em projetos do Universo Cinematográfico Marvel. Porém, o caso de Tom Holland é ainda mais especial, afinal seu acordo não é apenas com a Disney, mas também com a Sony, que possui os direitos do Homem-Aranha. Assim, é mais complicado acertar algo entre os dois estúdios, que não possuem um histórico muito pacífico.

    Além disso, é importante ressaltar que a produção de What If...? vem acontecendo desde 2019 e Tom Holland esteve bem ocupado nos últimos anos, com os lançamentos de Dolittle, Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica, O Diabo de Cada Dia, CherryMundo em Caos e o inédito Uncharted. Ele tem contrato para fazer mais um filme solo do Homem-Aranha, que será No Way Home. Depois, o futuro do personagem ainda é incerto...

    O que sabemos sobre Homem-Aranha: Sem Volta para Casa?

    Spider-Man: No Way Home seguirá os acontecimentos de Longe de Casa, depois que Mysterio (Jake Gyllenhaal) revelou a identidade secreta do Homem-Aranha para o mundo. Já foi confirmado que o longa terá a participação de Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), indicando que estará relacionado com o conceito de multiverso. Desde então, são fortes os rumores sobre aparições de outros intérpretes do Homem-Aranha nas telonas, como Tobey Maguire e Andrew Garfield

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Afinal, vilões que enfrentaram essas versões de Peter Parker devem aparecer como Electro (Jamie Foxx) e Doutor Octopus (Alfred Molina). Além disso, ainda tem gente apostando que o longa poderá contar com a atuação de Charlie Cox, reprisando o papel de Matt Murdock/Demolidor. Ou seja, é basicamente uma festa para os fãs de quadrinhos!

    Novamente sob o comando de Jon Watts (que também vai dirigir o novo filme do Quarteto Fantástico), Homem-Aranha 3 chega aos cinemas em 16 de dezembro, com um elenco ainda formado pelos retornos de ZendayaMarisa Tomei e Jacob Batalon.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top