Minha conta
    Willem Dafoe desconversa sobre participação em Homem-Aranha 3
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    O ator interpretou o Duende Verde na primeira trilogia do teioso, protagonizada por Tobey Maguire.

    Homem-Aranha 3 é um dos quatro filmes que a Marvel pretende lançar este ano e são muitas as expectativas que giram ao redor dessa produção. Afinal, Tobey Maguire e Andrew Garfield realmente vão fazer uma participação especial no novo longa? Depois do final da primeira temporada de Loki e as confirmações de Jamie Foxx e Alfred Molina reprisando os papéis de vilões que interpretaram em outras franquias do teioso, podemos esperar por qualquer coisa.  

    Homem-Aranha 3: Doutor Estranho e Peter Parker aparecem juntos em imagem vazada do filme

    Não faz muito tempo que um rumor começou a circular pelas redes sociais, dizendo que Willem Dafoe, responsável por interpretar o Duende Verde no primeiro filme dirigido por Sam Raimi, poderia ser o principal vilão do novo longa protagonizado por Tom Holland. Na época, Jeffrey Sneider, repórter do Collider, revelou que recebeu essa informação e ainda que o personagem é um dos seis vilões do filme – ou seja, podemos ver o clássico grupo de vilões Sexteto Sinistro – que aparecerão de outras dimensões sem um caminho para casa, por isso o título de Homem-Aranha: No Way Home

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Durante uma entrevista ao The Wrap, o ator manteve a informação completamente sob sigilo e desconversou sobre o assunto, "sem comentário", disse Dafoe. Ele ainda complementou: “Tenho muitas coisas acontecendo agora. E, você sabe, eu sempre sinto que, quando um filme é lançado, é a hora de falar sobre ele”. Oficialmente, nenhum detalhe do enredo foi confirmado, até o momento, mas vale lembrar que o Duende Verde de Willem Dafoe é um dos antagonistas mais queridos no cinema pelos fãs da Marvel, então seria muito legal ver o personagem de volta. 

    Por que Tom Holland não será o Homem-Aranha em novo projeto da Marvel?

    A história do filme promete ir para uma direção surpreendente do esperado depois que Mysterio (Jake Gyllenhaal) revelou a identidade secreta do Homem-Aranha em Longe de Casa (2019), prometendo explorar o Multiverso no Universo Cinematográfico Marvel. A participação de Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) foi confirmada, além de muitos outros atores especulados para retornarem em seus antigos papéis em filmes do amigão da vizinhança. Os principais são Tobey Maguire e Andrew Garfield, que interpretaram Peter Parker anteriormente, mas até mesmo a aparição de Charlie Cox como Demolidor é comentada.

    Previsto para ser lançado em 17 de dezembro de 2021, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa será dirigido por Jon Watts, que também comandou os dois últimos longas da franquia. No elenco, teremos o retorno de Zendaya, Marisa Tomei, Tony Revolori e Jon Favreau. As expectativas são enormes para essa estreia, já que a trama do longa está sendo mantida sob sete chaves e até agora nem mesmo um teaser foi divulgado.

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top