Minha conta
    Homem-Aranha 3: Visual do Duende Verde é revelado no primeiro pôster oficial do filme da Marvel
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O vilão Duende Verde, interpretado por Willem Dafoe, vai retornar pelo multiverso em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

    O primeiro pôster oficial do aguardado Homem-Aranha: Sem Volta para Casa foi lançado e revela o visual do Duende Verde de Willem Dafoe. O terceiro filme solo do Homem-Aranha de Tom Holland dentro do Universo Cinematográfico Marvel vai explorar o multiverso da Marvel que, como foi confirmado pelo seu primeiro trailer, vai ser responsável pelo retorno de antigos vilões do Homem-Aranha, como Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx) e, obviamente, Duende Verde (Willem Dafoe) e outros personagens.

    Homem-Aranha 3: Como o filme vai explorar o multiverso do Universo Cinematográfico Marvel?

    Revelado o visual do Duende Verde em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

    O primeiro pôster oficial de Sem Volta para Casa mostra o Homem-Aranha de Tom Holland em sua armadura de Aranha de Ferro, assim como podemos ver o Duende Verde de Willem Dafoe ao fundo. Mas ele não é o único a dar as caras, também são apresentados os braços mecânicos de Doutor Octopus, os raios de Electro e a areia do Homem-Areia (Thomas Haden Church). Confira o pôster: 

    Para quem não se lembra, o Duende Verde foi interpretado pelo ator Willem Dafoe como o principal vilão de Homem-Aranha (2002), Homem-Aranha 2 (2004) e Homem-Aranha 3 (2007), todos com Tobey Maguire no papel principal de Peter Parker e comandados por Sam Raimi – que é o diretor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Ele é Norman Osborn, um rico empresário e fundador das Indústrias Oscorp, que fez experiências consigo mesmo e ganhou seus poderes conforme sua mente era distorcida, se tornando o vilão Duende Verde e caçando o Homem-Aranha quando ele descobre sua verdadeira identidade. O pôster revela que a aparência do personagem permanece a mesma versão clássica que conhecemos anteriormente, confirmando que ela não vai mudar no Universo Cinematográfico Marvel – assim como foi revelado anteriormente com o Doutor Octopus de Alfred Molina. Veja uma comparação dos visuais:

    Na história de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário no final de Homem-Aranha: Longe de Casa. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha. 

    Homem-Aranha 3: O que é o Sexteto Sinistro? Conheça os vilões que podem aparecer no filme da Marvel

    Por causa do multiverso e da aparição de muitos vilões dos filmes antigos do super-herói da Marvel, existem muitas especulações de que Andrew Garfield e Tobey Maguire possam retornar como Homem-Aranha ao lado de Tom Holland no MCU, pois se tratam dos antagonistas que faziam parte de seus filmes. De acordo com rumores, Duende Verde pode ser o principal vilão de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, liderando o clássico grupo de vilões Sexteto Sinistro – que aparecerão de outras dimensões pelo multiverso e sem um caminho para casa, por isso o título da produção. 

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia nos cinemas em 16 de dezembro.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top