Minha conta
    Homem-Aranha 3: Revista confirma presença de dois personagens aguardados no filme da Marvel
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    O novo filme protagonizado por Tom Holland já conta com alguns nomes como Benedict Cumberbatch, Alfred Molina e Jamie Foxx no elenco.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é, provavelmente, o filme mais esperado do ano, não só por causa da sua importância para o Universo Cinematográfico da Marvel, mas principalmente pelas especulações de que Andrew Garfield e Tobey Maguire vão voltar a interpretar o cabeça de teia. Tom Holland, considerado o rei dos spoilers, não soltou absolutamente nada até agora e negou veementemente que veremos a participação dos dois atores no novo longa. Já Garfield revelou que as imagens que circulam na internet com sua aparição no set de gravações não passam de uma montagem

    Homem-Aranha 3: Miles Morales do Aranhaverso vai aparecer no filme da Marvel?

    O primeiro (e talvez último) trailer de Sem Volta para Casa não revelou a presença de nenhum dos dois atores, mas trouxe indícios de que alguns vilões clássicos do herói devem aparecer, ou melhor, reaparecer neste novo longa, já que serão os mesmos personagens e atores que já estiveram em filmes antigos do cabeça de teia. Já faz algum tempo que Alfred Molina deu com a língua nos dentes e confirmou sua participação de volta ao papel de Doutor Octopus, assim como Jamie Foxx, que interpretou o Electro em O Espetacular Homem-Aranha 2. Já Willem Dafoe chegou a negar que daria vida novamente ao Duende Verde, mas depois da prévia que foi divulgada, não há mais dúvidas de que ele também aparecerá no filme. 

    Entre as muitas teorias que surgiram na internet depois do lançamento do trailer, parece que uma acabou de ter sido confirmada pela revista Empire, que ganhou uma edição especial focada em Sem Volta para Casa. Logo na capa, é possível ver em uma arte conceitual o braço do Homem-Areia, confirmando que poderemos contar com a sua presença no longa. Porém, a longa reportagem cita também que a nova produção da Marvel contará com “mundos que incluem o Lagarto de Rhys Ifan, o Homem-Areia de Thomas Haden e o Electro de Jamie Foxx“. Um usuário do twitter compartilhou algumas fotos de dentro da revista em que dá para ver claramente o nome dos outros dois atores sendo citados. 

    Homem-Aranha 3: Charlie Cox fala sobre participação no novo filme da Marvel

    Sendo assim, o terceiro filme do Homem-Aranha contará com, até agora, cinco vilões, sendo eles: Doutor Octopus, Duende Verde, Electro, Lagarto e Homem-Areia. A expectativa dos fãs é que mais um vilão deve aparecer para completar o Sexteto Sinistro, uma equipe formada por criminosos poderosos e a principal facção antagonista do Homem-Aranha nos quadrinhos Marvel. O grupo apareceu pela primeira vez em The Amazing Spider-Man Annual #1 de 1964, criado por Stan Lee e Steve Ditko.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Sem Volta para Casa promete ir para uma direção surpreendente do esperado, depois que Mysterio (Jake Gyllenhaal) revelou a identidade secreta do Homem-Aranha em Longe de Casa (2019), prometendo explorar o Multiverso no UCM.  A participação de muitos atores vem sendo especulada para retornarem em seus antigos papéis em filmes do amigão da vizinhança. Previsto para ser lançado em 16 de dezembro de 2021, o filme será dirigido por Jon Watts, que também comandou os dois últimos longas da franquia. No elenco, teremos o retorno de Zendaya, Marisa Tomei, Tony Revolori e Jon Favreau.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top