Minha conta
    Homem-Aranha 3: Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland aparecem juntos em trailer feito pelos fãs

    Tobey Maguire e Andrew Garfield são especulados para retornarem no filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é um dos filmes mais aguardados de 2021, principalmente pelas especulações de que os atores Andrew Garfield e Tobey Maguire vão voltar a interpretar o Homem-Aranha no terceiro filme de Tom Holland como o personagem no Universo Cinematográfico Marvel. A expectativa é tão alta para a produção que um fã fez um trailer que mostra o trio de intérpretes do Homem-Aranha unidos contra o grupo de vilões do Sexteto Sinistro – que pode aparecer em Homem-Aranha 3 liderado pelo Duende Verde (Willem Dafoe) e Doutor Octopus (Alfred Molina).

    Homem-Aranha 3: Fã substitui Tom Holland por Tobey Maguire no trailer do filme em vídeo que viralizou

    O trailer oficial de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa alimentou ainda mais os principais rumores envolvendo o filme, pois confirmou que o filme vai explorar o multiverso da Marvel e mostrou o retorno de Doutor Octopus – principal antagonista de Homem-Aranha 2 de Tobey Maguire –, além de sugerir a volta de outros vilões, como Duende Verde e Electro (Jamie Foxx). Andrew Garfield e Tobey Maguire não apareceram no primeiro trailer, mas nem por isso as especulações pararam. Um trailer feito pelo usuário do YouTube chamado stryder HD é outra prova disso, pois inclui montagens das três versões do Homem-Aranha lutando lado a lado, assim como os vilões Duende Verde, Electro, Abutre de Michael Keaton e outros vilões se unindo para enfrentar o esquadrão dos Peter Parker. Confira essa versão:

    Na história de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia nos cinemas em 16 de dezembro.

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top