Minha conta
    Homem-Aranha 3: Fã substitui Tom Holland por Tobey Maguire no trailer do filme em vídeo que viralizou
    27 de set. de 2021 às 13:09
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator | Community Manager
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Benedict Cumberbatch, Alfred Molina, Jamie Foxx são só alguns dos nomes já confirmados no elenco do novo filme da Marvel

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é, provavelmente, o filme mais esperado do ano, não só por causa da sua importância para o Universo Cinematográfico da Marvel, mas principalmente pelas especulações de que Andrew GarfieldTobey Maguire vão voltar a interpretar o cabeça de teia. Tom Holland, considerado o rei dos spoilers, não soltou absolutamente nada até agora e negou veementemente que veremos a participação dos dois atores no novo longa. Já Garfield revelou que as imagens que circulam na internet com sua aparição no set de gravações não passam de uma montagem. Seguindo essa mesma linha, parece que o uso da tecnologia ultrapassou todos os limites e um fã resolveu substituir Tom Holland nas cenas do trailer por Tobey Maguire.

    Homem-Aranha 3: Andrew Garfield desabafa sobre participação no filme,"estou f*dido"

    O primeiro (e talvez último) trailer de Sem Volta para Casa não revelou a presença de nenhum dos dois atores, deixando os fãs loucos, atentos a cada segundo do vídeo na esperança de encontrar pistas sobre esse sonhado envolvimento. Um seguidor da Marvel publicou em seu canal no YouTube, Shamook, um vídeo em que ele usou seu tempo e esforço para criar um trailer fake imaginando como seria o filme se Maguire substituísse Holland. Confere só: 

    Doutor Estranho será o novo líder dos Vingadores? Entenda

    Apesar de toda expectativa, é um pouco chocante assistir ao vídeo mencionado. Embora a tecnologia deepfake tenha percorrido um longo caminho desde que foi introduzida pela primeira vez e o criador tenha feito um trabalho perfeito com ela, chega a ser estranho assistir ao trailer  e não ver Tom Holland nele. Além disso, o vídeo manteve a voz do ator do UCM durante todo o teaser, o que não ajuda no processo de imersão. Finalmente, ver Maguire parecendo muito jovem - ainda mais jovem do que Holland - chega a ser bizarro. 

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jon Favreau, Jacob Batalon

    Sem Volta para Casa promete ir para uma direção surpreendente do esperado, depois que Mysterio (Jake Gyllenhaal) revelou a identidade secreta do Homem-Aranha em Longe de Casa (2019), prometendo explorar o Multiverso no UCM.  A participação de muitos atores vem sendo especulada para retornarem em seus antigos papéis em filmes do amigão da vizinhança. Previsto para ser lançado em 16 de dezembro de 2021, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa será dirigido por Jon Watts, que também comandou os dois últimos longas da franquia. No elenco, teremos o retorno de Zendaya, Marisa Tomei, Tony Revolori e Jon Favreau. Além deles, é provável que o filme apresente o Sexteto Sinistro, com vilões que já apareceram em outras franquias do cabeça de teia, como Alfred Molina de volta ao papel de Doutor Octopus, o Duende Verde, de Willem Dafoe, e Electro, interpretado por Jamie Foxx.

     
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top