Minha conta
    Homem-Aranha 3: Tom Holland divulga nova foto dos bastidores ao lado de Zendaya
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Recentemente,os dois atores foram flagrados se beijando na vida real, alimentando rumores sobre um possível relacionamento.

    Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, finalmente, ganhou o seu primeiro trailer, depois de muito tempo de espera e expectativa dos fãs. Logo de cara, tivemos a confirmação de que o filme vai explorar o multiverso com a ajuda dos poderes do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), mas a ausência de Tobey Maguire e Andrew Garfield acabou deixando alguns fãs decepcionados. Isso sem falar, é claro, no retorno de Alfred Molina como o Doutor Octopus, que foi o antagonista de Homem-Aranha 2, que levou a internet à loucura.

    Homem-Aranha 3: Por que personagem de Zendaya se chama MJ ao invés de Mary Jane?

    Outra personagem que marcou presença na prévia foi, é claro, a MJ de Zendaya, que vai ajudar o Peter Parker a lidar com a exposição de sua verdadeira identidade. Em uma recente publicação no seu perfil oficial no Instagram, o ator Tom Holland divulgou uma foto dos bastidores para comemorar o aniversário do seu par romântico na ficção e na vida real. Na legenda, ele escreveu: “Minha MJ, tenha o mais feliz dos aniversários. Me ligue quando você acordar xxx”. 

    Recentemente, Zendaya falou durante uma entrevista ao canal E! Sobre o clima dos bastidores e o futuro da franquia do Homem-Aranha: "Não sabemos se vamos fazer outro. Tipo, vai ser só três anos e pronto? Normalmente você faz três filmes e é basicamente isso, então acho que estávamos todos absorvendo e tirando um tempo para apenas aproveitar o momento, estar um com o outro e ser tão gratos por essa experiência".

    Essa afirmação acabou pegando alguns fãs de surpresa, principalmente pelo fato dela ter sido dada poucos dias depois de Zendaya e Tom Holland, que interpretam um casal nos filmes do teioso, terem sido flagrados se beijando na vida real, alimentando rumores sobre um possível relacionamento. Quer o par seja ou não um casal, ficou bem claro que eles gostam bastante da companhia um do outro.

    Homem-Aranha Sem Volta Para Casa: Teoria revela que Tony Stark criou um dos vilões do filme

    A história de No Way Home (no original) promete ir para uma direção surpreendente do esperado depois que Mysterio (Jake Gyllenhaal) revelou a identidade secreta do Homem-Aranha em Longe de Casa (2019), prometendo explorar o Multiverso no Universo Cinematográfico Marvel. Muitos atores estão sendo especulados para retornarem em seus antigos papéis em filmes do amigão da vizinhança. Os principais são Tobey Maguire e Andrew Garfield, que interpretaram Peter Parker anteriormente, mas até mesmo a aparição de Charlie Cox como Demolidor é comentada.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Previsto para ser lançado em 17 de dezembro de 2021, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa será dirigido por Jon Watts, que também comandou os dois últimos longas da franquia. No elenco, teremos o retorno de Marisa Tomei, Tony Revolori e Jon Favreau.  Além deles, é provável que o filme apresente o sexteto sinistro, com vilões que já apareceram em outras franquias do cabeça de teia, como o Duende Verde, de Willem Dafoe, e Electro, interpretado por Jamie Foxx.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top