Minha conta
    Homem-Aranha 3: Tom Holland divulga nova foto dos bastidores ao lado de Zendaya
    1 de set. de 2021 às 11:40
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator | Community Manager
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Recentemente,os dois atores foram flagrados se beijando na vida real, alimentando rumores sobre um possível relacionamento.

    Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, finalmente, ganhou o seu primeiro trailer, depois de muito tempo de espera e expectativa dos fãs. Logo de cara, tivemos a confirmação de que o filme vai explorar o multiverso com a ajuda dos poderes do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), mas a ausência de Tobey Maguire e Andrew Garfield acabou deixando alguns fãs decepcionados. Isso sem falar, é claro, no retorno de Alfred Molina como o Doutor Octopus, que foi o antagonista de Homem-Aranha 2, que levou a internet à loucura.

    Homem-Aranha 3: Por que personagem de Zendaya se chama MJ ao invés de Mary Jane?

    Outra personagem que marcou presença na prévia foi, é claro, a MJ de Zendaya, que vai ajudar o Peter Parker a lidar com a exposição de sua verdadeira identidade. Em uma recente publicação no seu perfil oficial no Instagram, o ator Tom Holland divulgou uma foto dos bastidores para comemorar o aniversário do seu par romântico na ficção e na vida real. Na legenda, ele escreveu: “Minha MJ, tenha o mais feliz dos aniversários. Me ligue quando você acordar xxx”. 

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Tom Holland (@tomholland2013)

    Recentemente, Zendaya falou durante uma entrevista ao canal E! Sobre o clima dos bastidores e o futuro da franquia do Homem-Aranha: "Não sabemos se vamos fazer outro. Tipo, vai ser só três anos e pronto? Normalmente você faz três filmes e é basicamente isso, então acho que estávamos todos absorvendo e tirando um tempo para apenas aproveitar o momento, estar um com o outro e ser tão gratos por essa experiência".

    Essa afirmação acabou pegando alguns fãs de surpresa, principalmente pelo fato dela ter sido dada poucos dias depois de Zendaya e Tom Holland, que interpretam um casal nos filmes do teioso, terem sido flagrados se beijando na vida real, alimentando rumores sobre um possível relacionamento. Quer o par seja ou não um casal, ficou bem claro que eles gostam bastante da companhia um do outro.

    Homem-Aranha Sem Volta Para Casa: Teoria revela que Tony Stark criou um dos vilões do filme

    A história de No Way Home (no original) promete ir para uma direção surpreendente do esperado depois que Mysterio (Jake Gyllenhaal) revelou a identidade secreta do Homem-Aranha em Longe de Casa (2019), prometendo explorar o Multiverso no Universo Cinematográfico Marvel. Muitos atores estão sendo especulados para retornarem em seus antigos papéis em filmes do amigão da vizinhança. Os principais são Tobey Maguire e Andrew Garfield, que interpretaram Peter Parker anteriormente, mas até mesmo a aparição de Charlie Cox como Demolidor é comentada.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jacob Batalon, Jon Favreau
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em HBO Max

    Previsto para ser lançado em 17 de dezembro de 2021, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa será dirigido por Jon Watts, que também comandou os dois últimos longas da franquia. No elenco, teremos o retorno de Marisa Tomei, Tony Revolori e Jon Favreau.  Além deles, é provável que o filme apresente o sexteto sinistro, com vilões que já apareceram em outras franquias do cabeça de teia, como o Duende Verde, de Willem Dafoe, e Electro, interpretado por Jamie Foxx.

     
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top