Minha conta
    Homem-Aranha 3: Fãs apontam que trailer teve referência escondida a Tobey Maguire; veja qual
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi muito aguardado pelos fãs, que também estavam esperando a aparição das antigas versões do personagem. Um detalhe de figurino pode ter dado pista importante.

    Uma das estreias mais aguardadas do ano nos cinemas, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa finalmente ganhou o primeiro trailer, trazendo de volta alguns dos personagens icônicos das franquias anteriores do herói. Mas uma grande dúvida continua: os antigos intérpretes de Peter Parker, Tobey MaguireAndrew Garfield estarão de volta no novo filme ou não? Apesar de não terem aparecido no trailer, fãs apontaram uma possível referência escondida.

    Isso porque um detalhe de figurino chamou atenção: no novo trailer, Tom Holland aparece vestindo um terno cinza com uma camisa azulada, em uma composição idêntica ao terno que Tobey Maguire aparece usando na franquia de 2002. Compare as fotos:

    Sony Pictures Entertainment

    Com isso, uma das hipóteses levantadas é de que, ao explorar o multiverso da Marvel no filme, o Homem-Aranha de Tom Holland possa surgir em momentos das franquias anteriores, substituindo os atores originais. Em Loki, a série do Disney+, fomos apresentados à ideia dos variantes, “versões” da mesma pessoa em linhas temporais diferentes, o que pode causar uma bagunça na Linha do Tempo Sagrada para o universo, vigiada pela AVT,  instituição responsável por resguardá-la, para que eventos irregulares não afetem a normalidade.

    “Sinto que o Tom vai visitar o universo dos outros filmes e ser o Homem-Aranha deles. Tipo, ele vai ser o Homem-Aranha do Tobey Maguire e do Andrew Garfield, espero que eles façam uma participação pelo menos. Os ternos são idênticos”, escreveu o usuário do Twitter.

    Como os vilões da franquia de Tobey Maguire apareceram no trailer e o Multiverso sendo um dos principais temas a serem trabalhados na Fase 4, não seria surpresa o “crossover” entre as três trilogias do herói. E também não é surpresa que a Marvel queira manter um mistério sobre essas participações - nem Tom Holland, conhecido por contar vários segredos envolvendo os filmes da Marvel, falou sobre a presença dos dois atores

    Vale lembrar ainda que um palpite muito parecido foi dado sobre o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch): o comportamento desleixado e amigável do personagem chamou atenção por ser oposto ao que vimos nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel em que ele apareceu. Com isso, há desconfianças de que o personagem que vimos no trailer seja uma variante do Doutor Estranho que ainda não conhecemos

    Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top