Minha conta
    Homem-Aranha 3: Fãs apontam cena de WandaVision que “previu” trailer do filme com Tom Holland; veja qual
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Trailer de Homem-Aranha 3 foi aguardado ansiosamente pelos fãs, mas parece que a data de lançamento já havia sido divulgada há muito tempo.

    Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa é um dos filmes mais aguardados de 2021 e a (longa!) espera pela divulgação do trailer finalmente acabou, confirmando o retorno de personagens importantes. Mas parece que a data deste lançamento já estava anunciada no Universo Cinematográfico Marvel faz muito tempo, graças a uma cena de Wandavision - ao menos é o que apontam os fãs.

    Além de ter aberto as portas do multiverso, que será explorado no filme de Tom Holland, a série da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) no Disney+ também também teve uma “visão do futuro” em uma das primeiras cenas da trama. Wanda e Visão (Paul Bettany) aparecem olhando diversas vezes para um calendário na parede, que tem um coração para destacar o dia 23 de agosto,a data em que haviam combinado um jantar especial com o chefe do herói. 

    Acontece que o dia 23 de agosto marcou também o lançamento do trailer de Homem-Aranha 3 nas páginas da Sony. Coincidência? Enquanto os fãs palpitam sobre essa “previsão”, vale lembrar que não seria tão improvável assim que este detalhe tenha sido planejado e faça parte de um dos vários easter eggs que surgiram em Wandavision.

    Feiticeira Escarlate pode viajar pelo Multiverso da Marvel, confirma Elizabeth Olsen

    A história da super-heroína não só foi escolhida para dar início à Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, como também está muito ligada ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), personagem que terá um grande destaque em Homem-Aranha 3,além, claro, da cena-pós créditos que fez um conexão direta com o segundo filme do herói, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

    Homem-Aranha 3: Sem Volta Para casa

    Em 2019, na última cena de Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), Peter Parker (Tom Holland) teve sua identidade secreta revelada ao mundo. O amigo da vizinhança passou a ser visto como um criminoso pela população, considerado culpado pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal).

    Para lidar com as consequências deste novo problema, o herói pedirá ajuda ao Doutor Estranho. O problema é que um feitiço realizado por Stephen Stranger vai dar errado e os dois vão acabar interferindo na estabilidade do espaço-tempo.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top