Minha conta
    Homem-Aranha 3: Andrew Garfield desabafa sobre participação no filme,"estou f*dido"
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Rumores afirmam que o ator e Tobey Maguire voltarão a interpretar o cabeça de teia no novo filme da Marvel, protagonizado por Tom Holland.

    Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, finalmente, ganhou o seu primeiro trailer, depois de muito tempo de espera e expectativa dos fãs. Logo de cara, tivemos a confirmação de que o filme vai explorar o multiverso com a ajuda dos poderes do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), além de mostrar o retorno de Alfred Molina como o Doutor Octopus, que foi o antagonista de Homem-Aranha 2. A internet, é claro, foi à loucura, mas a ausência de Tobey Maguire e Andrew Garfield acabou deixando alguns fãs decepcionados

    Tom Holland critica Homem-Aranha de Andrew Garfield

    Afinal, os dois atores vão mesmo aparecer no próximo filme com Tom Holland? Em entrevista à Variety, o protagonista de O Espetacular Homem-Aranha voltou a negar saber sobre qualquer envolvimento com o novo projeto da Marvel. "Eu entendo por que as pessoas estão surtando com o conceito dessa colaboração, porque eu também sou um fã. Você não pode evitar imaginar essas cenas e momentos de 'meu Deus, quão sensacional seria se eles fizessem isso?', mas é importante para mim deixar registrado que isso não é algo no qual eu sei que estou envolvido", explicou Andrew Garfield.

    Ele também falou sobre a situação complicada que é falar sobre esses rumores: "Mas eu sei que não serei capaz de falar qualquer coisa que convença as pessoas que eu realmente não sei o que está acontecendo. Não importa o que eu fale, eu estou f*dido. Vai ser uma grande decepção para as pessoas, ou algo muito empolgante", concluiu. Vale lembrar que supostos vazamentos do set parecem mostrá-lo filmando cenas para o filme, além de que o ex-dublê de Garfield acidentalmente compartilhou uma foto sua no set ao lado de Tom Holland, apesar de tê-la apagado rapidamente. Além disso, não é como se o ator fosse capaz de revelar um dos segredos mais bem guardados da Marvel se fosse verdade.

    Homem-Aranha 3: Charlie Cox fala sobre participação no novo filme da Marvel

    A verdade é que ao longo do processo de produção do longa, todos os envolvidos estão sendo bastante cuidadosos para evitar possíveis furos ou spoilers. Até mesmo Tom Holland, conhecido por contar vários segredos envolvendo os filmes da Marvel, não confirmou a presença dos dois atores. "Não, eles não aparecerão neste filme. A não ser que eles tenham escondido essa informação gigantesca de mim, o que eu acho que seria um segredo grande demais para manter. Mas até agora, não. Será uma continuação dos filmes de Homem-Aranha que estamos fazendo", disse Holland em entrevista para a Esquire.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Ainda durante a entrevista à Variety, Garfield aproveitou para falar sobre sua experiência no papel do cabeça de teia, "Foi apenas lindo. Eu pude conhecer a Emma [Stone] e trabalhar com Sally Field. Eu tive um karma com Amy Pascal, que foi uma figura materna, e nós iríamos brigar, mas ultimamente, nós amamos um ao outro de uma forma profunda. Nós tentamos equilibrar ao máximo o que eu queria fazer com o personagem e o que ela precisava, enquanto chefe do estúdio [Sony]", afirmou o ator.

    Homem-Aranha 3: Tom Holland divulga nova foto dos bastidores ao lado de Zendaya

    Sem Volta para Casa promete ir para uma direção surpreendente do esperado depois que Mysterio (Jake Gyllenhaal) revelou a identidade secreta do Homem-Aranha em Longe de Casa (2019), prometendo explorar o Multiverso no Universo Cinematográfico Marvel. A participação de muitos atores vem sendo especulada para retornarem em seus antigos papéis em filmes do amigão da vizinhança. Previsto para ser lançado em 16 de dezembro de 2021, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa será dirigido por Jon Watts, que também comandou os dois últimos longas da franquia. No elenco, teremos o retorno de Zendaya, Marisa TomeiTony Revolori e Jon Favreau. Além deles, é provável que o filme apresente o Sexteto Sinistro, com vilões que já apareceram em outras franquias do cabeça de teia, como o Duende Verde, de Willem Dafoe, e Electro, interpretado por Jamie Foxx

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top