Minha conta
    Doutor Estranho será o novo líder dos Vingadores? Entenda
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Confirmado em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Benedict Cumberbatch falou sobre o assunto.

    Se existem dois filmes que os fãs estão extremamente ansiosos para assistir, estes com absoluta certeza são Homem-Aranha 3 e Doutor Estranho 2. Ambos prometem explorar o multiverso da Marvel e terão conexão direta com outras produções recentes, como WandaVisionLoki e até Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. No meio disso tudo, está um dos personagens mais importantes do Universo Cinematográfico e que terá papel fundamental no futuro dessa enorme franquia, o Doutor Estranho. Agora, a pergunta que fica é: após as mortes do Homem de Ferro (Robert Downey Jr) e Viúva Negra (Scarlett Johansson) e a aposentadoria do Capitão América de Steve Rogers (Chris Evans), o Mago Supremo, interpretado por Benedict Cumberbatch, será o próximo lider dos Vingadores?

    Benedict Cumberbatch improvisou uma das cenas mais engraçadas de Vingadores: Guerra Infinita

    Apresentado em 2016 no filme de Scott Derrickson, o Doutor Estranho teve um grande impacto no UCM nos cinco anos em que fez parte dele. O personagem não é apenas responsável por trazer mais magia e misticismo para a franquia, ele também desempenhou um papel importante em ajudar os Vingadores a derrotar Thanos (Josh Brolin) no final da Saga do Infinito. Ao olhar para todos os futuros possíveis e encontrar a maneira exata como eles venceram, ele foi capaz de ajudar a trazer de volta metade de todos os organismos vivos do universo.

    Agora, no entanto, o Doutor Estranho está definido para coisas ainda maiores na Fase 4. Enquanto muitos pensaram que ele apareceria na primeira série da Marvel no Disney +, WandaVision, o grande retorno de Cumberbatch está na verdade programado para o que pode ser o filme mais aguardado do UCM desde Ultimato. Ele ocupará o papel de mentor deixado em aberto por Tony Stark quando ele aparecer em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa em dezembro. O primeiro trailer do filme parece indicar que ele iria abrir o multiverso (ou pelo menos ter uma mão nisso) antes de lidar com as consequências em seu segundo longa-metragem solo, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Data de lançamento 5 de maio de 2022 | 2h 06min
    Criador(es): Sam Raimi
    Com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +
    Homem-Aranha Sem Volta Para Casa: Por que o Sanctum Sanctorum do Doutor Estranho estava coberto de neve?

    Em uma entrevista à Variety, o ator foi questionado se, devido à ausência de Tony Stark, ele será agora o líder de fato dos heróis mais poderosos da Terra. Cumberbatch ouviu a pergunta com um sorriso malicioso antes de inclinar a cabeça e responder: "Eu teria que pensar sobre isso." Ele não forneceu nenhuma outra informação.

    Graças à imensidão de seus poderes e sua inteligência estar quase no mesmo nível que a de Bruce Banner (Mark Ruffalo), o Doutor Estranho certamente parece um candidato em potencial para o novo líder dos Vingadores. Primeiro, porém, ele terá que lidar com algumas coisas importantes, a começar com o multiverso. Desde o lançamento do primeiro trailer do filme de Tom Holland, alguns fãs vem especulando: Afinal, será que o personagem de Benedict Cumberbatch pode ser uma variante? Ou quem sabe até mesmo um skrull! Teve gente que ainda não superou a ausência do Mephisto em WandaVision e já trouxe o coitado do demônio de volta às teorias.

    Doutor Estranho 2: Vilã do filme pode ter ligação com personagem clássico das HQs da Marvel

    A verdade é que desde que fomos apresentados ao Doutor Estranho conhecemos o seu jeito egoísta e imprudente, disposto a ultrapassar quaisquer limites ou contornar regras que possam ser colocadas à sua frente na busca implacável de seus objetivos. Claro, são essas mesmas qualidades que o tornaram um neurocirurgião talentoso no início de seu arco no Universo Cinematográfico da Marvel, e são também as que lhe permitiram se tornar um Mestre em Artes Místicas em um período de tempo notavelmente curto. 

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, a história promete ir para uma direção surpreendente, depois que Mysterio (Jake Gyllenhaal)  revelou a identidade secreta do Homem-Aranha em Longe de Casa. A participação de muitos atores vem sendo especulada para retornarem em seus antigos papéis em filmes do amigão da vizinhança. Previsto para ser lançado em 16 de dezembro de 2021, No Way Home (no original) será dirigido por Jon Watts, que também comandou os dois últimos longas da franquia. No elenco, teremos o retorno de Zendaya, Marisa TomeiTony Revolori e Jon Favreau

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top