Minha conta
    Doutor Estranho 2 vai explorar mais camadas da Feiticeira Escarlate depois de WandaVision
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) se tornou a Feiticeira Escarlate em WandaVision e estará em Doutor Estranho 2.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um dos filmes mais aguardados da Marvel e vai mudar totalmente o Universo Cinematográfico Marvel e continuar os acontecimentos da série WandaVisionque deu o pontapé inicial na Fase 4 –, onde vimos Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) finalmente se transformando na Feiticeira Escarlate. Com a presença da personagem em Doutor Estranho 2, Elizabeth Olsen revelou o "crescimento" e um "novo elemento" dela na sequência de Doutor Estranho (2016).

    Foi revelado que Doutor Estranho 2 vai contar mais histórias de Feiticeira Escarlate e, depois de descobrir a Magia do Caos em WandaVision, Olsen disse em entrevista para a Variety que veremos novas dimensões e camadas da Feiticeira Escarlate: "Eu terminei as gravações de WandaVision em uma quarta-feira e voei para Londres em uma sexta-feira para continuar desempenhando este papel [em Doutor Estranho 2]. Eu poderia ter saído da mentalidade da personagem, no entanto, porque eram utilizações totalmente diferentes da personagem e as pessoas teriam tido mais tempo para entender WandaVision se não tivéssemos apenas acabado", disse Elizabeth Olsen.

    "E então há muito de 'Nós cobrimos isso na WandaVision'. É maior do que eu, há muitos tópicos que continuam depois de mim que eu não estou ciente, e por isso é sempre sobre, 'O que eu posso tirar dessa jornada com essa personagem que talvez eu ainda não tenha explorado com ela? “É daí que eu continuo abordando as coisas, de modo que sinto que tenho algum tipo de problema – posso saber que haverá algum tipo de crescimento, mesmo que tudo pareça igual para outras pessoas. Existe aquela decisão consciente de aprender um novo elemento dessa mulher, ou mesmo de mim mesma como atriz – algo que quero explorar e que posso trazer para isso”, explicou Olsen de sua abordagem da personagem que ela interpreta desde Vingadores: Era de Ultron (2015).

    Doutor Estranho 2: O que queremos ver no novo filme da Marvel com Benedict Cumberbatch?

    Qual vai ser a participação de Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho 2?

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vai se aprofundar na "loucura" do multiverso no Universo Cinematográfico Marvel e, como falamos, continuar os acontecimentos de WandaVision.

    Para quem não lembra, uma cena pós-créditos de WandaVision faz conexão com Doutor Estranho 2 e mostra a personagem poderosa aprendendo feitiços obscuros ao manipular o perigoso livro Darkhold, o que causar um enorme caos no multiverso e fazer com que Stephen Strange tenha que lidar com o problema. Elizabeth Olsen até mesmo confirmou que sua personagem pode viajar pelo multiverso, outro indício importante depois que a série Loki preparou o caminho no multiverso da Marvel para Homem-Aranha 3 e Doutor Estranho 2.

    O Darkhold pode trazer esses elementos de terror e vilões mais aterrorizantes, apresentando criaturas sobrenaturais no Universo Cinematográfico Marvel. Nos quadrinhos, ele é fonte de alguns dos mais horríveis males sobrenaturais, pois suas páginas libertaram vampiros e lobisomens no mundo. 

    WandaVision: O que é Magia do Caos da Feiticeira Escarlate?

    Recentemente, WandaVision recebeu 23 indicações ao Emmy Awards 2021, inclusive com Elizabeth Olsen sendo indicada para Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para TV. WandaVision está disponível no Disney+, enquanto Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem previsão de estreia para 25 de março de 2022. 

    WandaVision
    WandaVision
    Data de lançamento 2021-01-15 | min
    Séries : WandaVision
    Com Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Kathryn Hahn
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top