Minha conta
    Benedict Cumberbatch improvisou uma das cenas mais engraçadas de Vingadores: Guerra Infinita
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    O ator estará de volta ao Universo Cinematográfico da Marvel em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

    Apesar do atraso, finalmente começou a fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, unindo cinema e televisão com produções de deixar os fãs bastante entusiasmados. Acontece que, apesar de já fazer bastante tempo, alguns filmes da Saga do Infinito vira e mexe voltam a ser tema de entrevistas. O UCM é cheio de cenas improvisadas, algumas dão para perceber logo de cara, mas outras ficam tão perfeitas que é impossível desconfiar, como uma cena de Vingadores: Guerra Infinita, que contou com o talento de Benedict Cumberbatch

    Vingadores: Por que Thanos não matou Homem de Ferro e Thor em Guerra Infinita da Marvel?

    O filme de 2018 foi a primeira parte da conclusão épica de uma história contada ao longo de 10 anos e com mais de 20 filmes. Todos os Vingadores apresentados anteriormente tiveram que se unir contra a maior ameaça do UCM, Thanos (Josh Brolin), para salvar o universo. No entanto, só porque os Vingadores tinham um inimigo em comum para derrotar, isso não fez com que todos os heróis se tornassem melhores amigos logo de cara.

    O melhor exemplo disso foi a relação inicialmente tensa entre Doutor Estranho e Tony Stark / Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). Os dois não se conheciam até Guerra Infinita, e suas personalidades fortes bastante parecidas não se encaixaram exatamente desde o início. Stark não levou Estranho muito a sério, até mesmo perguntando a ele diretamente enquanto os homens estavam reunidos no Sanctum Santorum, "Qual é exatamente o seu trabalho, além de fazer animais de balão?" 

    Vingadores - Guerra Infinita na Tela Quente (31/05): Quais são os heróis que morrem no filme da Marvel?

    Em entrevista para o The Hollywood Reporter, Cumberbatch revelou que improvisou uma das cenas mais engraçadas do seu personagem em Guerra Infinita. A fala em questão era a resposta do Doutor Estranho à pergunta de Tony Stark sobre seu trabalho, respondendo com: "Estou protegendo sua realidade, idiota." Cumberbatch improvisou, acrescentando a palavra "idiota". 

    "Lembro-me que no set quando o chamei de babaca, houve um tipo de efeito cascata. 'Oh meu Deus. Você acabou de chamar o Homem de Ferro de babaca?' Eles guardaram, bom para eles. Eu só estava ... Fiquei entediado de ser comparado a Liberace ou qualquer outra réplica que o cara com o mesmo cavanhaque que o meu na minha frente, então tentei derrubá-lo. É muito divertido brincar com essas coisas. Quanto mais vezes você faz isso, mais familiar se torna", revelou o ator.
    Vingadores - Guerra Infinita: Entenda os 5 piores erros dos heróis da Marvel na batalha contra Thanos

    A resposta à pergunta de Tony Stark foi perfeitamente adequada para o Mago Supremo. Faz todo o sentido o motivo pelo qual a fala improvisada foi mantida na edição final do filme, já que acrescentou um grande toque extra de humor antes da escuridão do final inevitável do blip de Thanos. De muitas maneiras, a evolução do relacionamento de Tony e Doutor Estranho de aliados relutantes para colegas respeitados de Vingadores: Guerra do Infinito para Vingadores: Ultimato foi uma das amizades mais bem desenvolvidas nos dois filmes.

    Vingadores: Guerra Infinita
    Vingadores: Guerra Infinita
    Data de lançamento 26 de abril de 2018 | 2h 36min
    Criador(es): Joe Russo, Anthony Russo
    Com Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,7
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    O ponto culminante de sua amizade foi o momento em que Tony finalmente entendeu o que o Dr. Estranho quis dizer com uma chance de derrotar Thanos. O Homem de Ferro colocou sua confiança e sua vida na previsão do mago em um bilhão, e o resultado de seu respeito mútuo foi que Thanos foi finalmente derrotado de uma vez por todas. Parece que ele continuará a honrar o legado de seu novo amigo ajudando Peter Parker (Tom Holland) durante os eventos do próximo filme, Homem Aranha: Sem Volta para Casa.

    Será interessante ver como o personagem lidará com as consequências dos eventos de Ultimato em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Cumberbatch teve mais liberdade para improvisar na sequência, mas, além disso, os principais detalhes da trama do filme estão guardados a sete chaves. A verdade é que o personagem mostrou um crescimento imenso desde seu primeiro filme de 2016, e parte de sua jornada positiva no arco do personagem foi graças a seu amigo e arrogante Vingador, o Homem de Ferro. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top