Minha conta
    Feiticeira Escarlate pode lutar contra personagem de X-Men em Doutor Estranho 2
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Doutor Estranho 2 vai entrar de cabeça no multiverso da Marvel com Feiticeira Escarlate e Doutor Estranho de protagonistas.

    Uma das produções mais aguardadas da Marvel, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vai mudar completamente o Universo Cinematográfico Marvel e continuar os eventos de WandaVision, que mostrou Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) se transformando na Feiticeira Escarlate. O filme promete entrar de cabeça na "loucura" do multiverso no MCU e surgiram rumores empolgantes de que a Feiticeira Escarlate possa lutar contra algum dos personagens de X-Men ou Quarteto Fantástico em Doutor Estranho 2.

    Doutor Estranho 2 vai explorar mais camadas da Feiticeira Escarlate depois de WandaVision

    Segundo Daniel Richtman, conhecido por suas informações privilegiadas e até mesmo adiantou sobre o primeiro trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, lutará contra alguém do Fox-verso – personagens da Marvel que eram da Fox, como Deadpool, X-Men e Quarteto Fantástico e agora são da Disney depois da compra da Fox. Em resposta a um usuário do Twitter que estava elogiando a cena de luta do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) contra Thanos (Josh Brolin) em Vingadores: Guerra Infinita (2018), Richtman disse que uma luta da Feiticeira Escarlate contra um personagem do Fox-verso em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura pode superar o nível desse enfrentamento. Confira:

    "Em Doutor Estranho 2, Wanda lutará contra alguém do Fox-verso (não tenho permissão para revelar quem é), mas poderia superar essa luta", revelou.

    Quem vai ser o personagem que Feiticeira Escarlate vai enfrentar?

    Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, descartou a entrada imediata dos X-Men e do Quarteto Fantástico no Universo Cinematográfico Marvel, mas não existem dúvidas de que eles estão preparando o terreno aos poucos. A maior prova disso é que Viúva Negra apresentou o primeiro mutante X-Men no MCU e tudo isso fica ainda mais provável com o multiverso. Mas quem poderia ser esse personagem?

    A lista de candidatos é imensa e a primeira pessoa que vem à mente é Magneto, que não só faria uma cena de ação incrível, mas divertida, pois os dois personagens eram originalmente pai e filha nos quadrinhos. Os X-Men são mais prováveis do que o Quarteto Fantástico porque são mais poderosos. Então, Ciclope, Polaris, Wolverine, Vampira e até mesmo Tempestade, que é especulada para aparecer em Pantera Negra 2 interpretada por Michaela Coel. Mas a personagem mais interessante e que está causando alguns rumores na internet é ninguém menos que Jean Grey aparecendo como a Fênix Negra.

    Doutor Estranho 2: O que queremos ver no novo filme da Marvel com Benedict Cumberbatch?

    Isso faria sentido como um confronto épico, pois Feiticeira Escarlate e Fênix Negra são duas das personagens mais poderosas nos quadrinhos da Marvel. Inclusive, alguns fãs editaram um clipe provocando como seria a cena de luta. Dá uma olhada:

    Nos filmes dos X-Men desenvolvidos pela Fox, Jean Gray apareceu pela primeira vez em X-Men - O Filme de 2000, interpretada por Famke Janssen, que reprisou o papel em várias sequências, até Sophie Turner assumir como uma versão mais jovem da personagem nos filmes anteriores dos X-Men e ser a grande protagonista do último filme lançado da franquia: X-Men: Fênix Negra de 2019. Após a aquisição da Fox pela Disney, o plano é reiniciar o grupo para uma estreia no Universo Cinematográfico Marvel futuramente.

    Qual vai ser a história de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura?

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vai se aprofundar na "loucura" do multiverso no Universo Cinematográfico Marvel e, como falamos, continuar os acontecimentos da série WandaVision.

    Para quem não lembra, uma cena pós-créditos de WandaVision faz conexão com Doutor Estranho 2 e mostra a personagem poderosa aprendendo feitiços obscuros ao manipular o perigoso livro Darkhold, o que deve causar um enorme caos no multiverso e fazer com que Stephen Strange tenha que lidar com esse problema. Elizabeth Olsen até mesmo confirmou que sua personagem pode viajar pelo multiverso, e outro indício importante ocorreu na série Loki, que preparou o caminho das múltiplas realidades da Marvel para Homem-Aranha 3 e Doutor Estranho 2Homem-Aranha: Sem Volta para Casa também confirmou que Doutor Estranho e Peter Parker vão se aventurar pelos perigos do multiverso. Ansiosos?

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem previsão de estreia para 25 de março de 2022.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Data de lançamento 5 de maio de 2022 | 2h 06min
    Criador(es): Sam Raimi
    Com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top