Minha conta
    Viúva Negra apresentou o primeiro mutante X-Men no Universo Cinematográfico Marvel
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Viúva Negra mostra a origem de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) e abriu as portas para os X-Men no Universo Cinematográfico Marvel.

    A espera por Viúva Negra acabou, com o filme solo da personagem adiantando o futuro da Marvel nos cinemas. Além de descobrirmos mais sobre a origem de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) e até mesmo desvendamos o mistério sobre o que ocorreu em Budapeste, mas Viúva Negra ainda apresentou um elemento importante para a aparição futura dos X-Men, pois o ator Olivier Richters afirmou que seu personagem Ursa Maior é o primeiro mutante no Universo Cinematográfico Marvel.

    Viúva Negra
    Viúva Negra
    Data de lançamento 8 de julho de 2021 | 2h 14min
    Criador(es): Cate Shortland
    Com Scarlett Johansson, Florence Pugh, Rachel Weisz
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Em uma publicação no Instagram, Richter disse: "Viúva Negra da Marvel foi lançado! Depois de dois anos eu posso finalmente dizer quem é meu personagem: Ursa Maior: o primeiro mutante (X-Men) a aparecer no Universo Cinematográfico Marvel". Veja a postagem:

    Desde que a Fox – que detinha os direitos dos X-Men, Quarteto Fantástico e Deadpool, por exemplo – foi comprada pela Disney, os fãs aguardam ansiosamente a introdução desses personagens ao lado dos Vingadores e Guardiões da Galáxia. Apesar de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, ter descartado uma entrada imediata dos X-Men e do Quarteto Fantástico no Universo Cinematográfico Marvel, não existem dúvidas de que eles estão preparando o terreno aos poucos: a série Loki abriu possibilidades com o Multiverso para a aparição de X-Men e Quarteto Fantástico e a confirmação de Ursa Maior em Viúva Negra como o primeiro mutante desse universo é mais uma revelação importante para o futuro.  

    Viúva Negra: Tudo o que sabemos sobre o filme com Scarlett Johansson na Fase 4 da Marvel

    Quem é o personagem Ursa Maior em Viúva Negra?

    Olivier Richters apareceu em uma cena memorável com o Guardião Vermelho (David Harbour) na prisão, enquanto os dois têm uma disputa de queda de braço que termina mal para a Ursa Maior. Mas o personagem tem características muito mais importantes, que ainda não foram mostradas, como se transformar em urso. Na publicação onde revela ser o primeiro mutante, aparecendo na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, ele conta mais sobre seu personagem nos quadrinhos.

    "Ursa faz parte do Guarda Invernal, conhecida por ser 'a resposta da Rússia aos Vingadores'. Seu poder o transforma em um urso incrível, transcendendo o tamanho do Hulk. Ursa aparece muitas vezes nos quadrinhos lutando contra Wolverine e o Hulk. Quando a produção no set me disse quem eu sou realmente em Viúva Negra eu deixei algumas lágrimas no meu quarto de hotel, porque meu sonho de filme se tornou realidade: ser um super-herói oficial dos quadrinhos. Só espero que a Marvel traga Ursa de volta em sua forma completa", comentou Richters.

    Viúva Negra: Guardião Vermelho e Capitão América se encontraram no Universo Cinematográfico Marvel?

    Personagens como Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) também são mutantes nos quadrinhos, mas não foram apresentados assim no Universo Cinematográfico Marvel porque a Marvel Studios não podia usar legalmente o termo e a premissa dos mutantes naquela época. Agora com a compra da Fox e com os direitos dos X-men, eles podem e não há razão para Ursa Maior não ser mutante. Vemos aguardar para ver como o personagem vai ser utilizado no futuro...

    Em Viúva Negra, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) precisa confrontar partes de sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar até derrotá-la, Natasha terá que lidar com sua antiga vida de espiã, e também reencontrar membros de sua família que deixou para trás antes de se tornar parte dos Vingadores.

    Viúva Negra está em exibição nos cinemas do Brasil e disponível no catálogo do Disney+ com Premier Access. Corra para assistir!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top