Minha conta
    Viúva Negra: Confira a reação de Scarlett Johansson ao descobrir destino trágico da personagem em Vingadores

    O filme solo da Viúva Negra acontece entre os eventos retratados em Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, ou seja, antes da morte de Natasha em Ultimato.

    Viúva Negra — que estreou recentemente nos cinemas e Premier Access — vem agradando grande parte do público e crítica especializada. Inclusive, o AdoroCinema já avaliou a produção dirigida por Cate Shortland (A Síndrome de Berlin). A trama — que é o primeiro capítulo da fase quatro do MCU — acompanha Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) tentando desvendar uma conspiração ligada ao seu passado. Porém, quando alguns segredos vêm à tona, a heroína começa a ser perseguida por uma entidade poderosa que não irá parar até destruí-la.

    Viúva Negra
    Viúva Negra
    Data de lançamento 8 de julho de 2021 | 2h 14min
    Criador(es): Cate Shortland
    Com Scarlett Johansson, Florence Pugh, Rachel Weisz
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Para quem não sabe, o blockbuster da Marvel é uma prequela que acontece entre os eventos retratados em Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. Até porque, Vingadores: Ultimato acabou trazendo a morte de Natasha — que é um dos momentos mais impactantes do estúdio.

    Quem aí não se abalou com o falecimento da personagem? E falando nisso, Johansson comentou sobre a sua reação ao saber que Romanoff iria morrer após o último capítulo de Vingadores. Confira:

    Reação de Scarlett Johansson ao saber que Viúva Negra iria morrer

    Em entrevista à BBC Radio 1, Scarlett revelou que recebeu a notícia da morte de Romanoff por telefone: “Kevin Feige, o nosso chefe na Marvel, me ligou do nada e estava bem nervoso. Acho que ele estava triste sobre isso, e acabou dizendo algo como ‘Todos nós esperávamos que houvesse grandes sacrifícios”, afirmou.

    Quais filmes da Marvel assistir antes de Viúva Negra? Confira a lista

    Em Ultimato, Natasha se sacrifica pelo Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) para conseguir recuperar a Jóia da Alma. “Eu não fiquei surpresa que essa foi uma escolha de Natasha. Eu sabia que ela precisava sentir paz com essa decisão, e que ela estava fazendo aquilo por amor”, explicou sobre a sua reação.

    De acordo com a atriz, o roteiro deixava claro que o sacrifício foi uma escolha muito consciente de Romanoff: “Não era algo que estava sendo imposto a ela, e isso é importante, porque ela já passou por muita coisa’, disse.

    Viúva Negra vai explicar o sacrifício de Scarlett Johansson em Vingadores: Ultimato

    Portanto, apesar da despedida da personagem ser difícil, a estrela da Marvel ficou satisfeita com o final épico da Viúva Negra. E você: qual foi a sua reação ao descobrir sobre a morte da heroína? Ficou tão calmo quanto Johansson? Conta para a gente!

    Scarlett Johansson achava que Os Vingadores seria um desastre na Marvel
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top