Minha conta
    Viúva Negra: Rachel Weisz revela motivo inusitado para topar aparecer no filme da Marvel

    Estrelado por Scarlett Johansson, a aventura de ação ainda traz Florence Pugh e David Harbour contracenando com Rachel Weisz.

    Após estrelar o Universo Cinematográfico Marvel por uma década, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) finalmente ganhou sua aventura solo e Viúva Negra está chegando aos cinemas (e pelo catálogo da Disney+ com acesso premium). Mas além da grande espiã, o longa promete apresentar outros personagens importantes para o desenvolvimento da vingadora, inclusive sua família postiça na Rússia.

    Muito se fala sobre Yelena Belova (Florence Pughassumir o cargo de Viúva Negra com a partida trágica de Natasha, mas também é importante ressaltar os pais adotivos dessa dupla: Alexei Shostakov (David Harbour) e Melina Vostokoff — vivida pela oscarizada Rachel Weisz. Essa é a estreia da atriz no gênero de super-heróis, mas teve um motivo bem curioso que a atraiu para essa história.

    Qual é a trama de Viúva Negra?

    Sob direção de Cate Shortland, o filme Viúva Negra vai detalhar a origem de Natasha Romanoff, e explicar o que aconteceu com a personagem entre as aventuras de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, quando ela se torna uma fugitiva internacional depois de ter violado os Acordos de Sokovia – o que causou a divisão entre Steve Rogers (Chris Evans) e Tony Stark (Robert Downey Jr.).

    Quais filmes da Marvel assistir antes de Viúva Negra? Confira a lista

    Nessa fase de sua vida, a heroína volta ao seu país de origem e acaba descobrindo que deixou pendências perigosas para trás quando decidiu se juntar à S.H.I.E.L.D.. Agora entrará em uma missão de resgate inesperada, se unindo à antigos aliados para acabar com o programa governamental que a transformou em uma assassina. Só que, no meio do caminho, existe o misterioso vilão O Treinador, com a habilidade de replicar movimentos dos mais famosos heróis da Marvel.

    Além de Johansson, Pugh, Harbour e Weisz; teremos a presença do General Thaddeus Ross (William Hurt),de O Incrível Hulk em Viúva Negra e O.T. Fagbenle (The Handmaid's Tale), que foi escalado para um personagem misterioso chamado Mason. 

    Por que Rachel Weisz fez Viúva Negra?

    Segundo as primeiras impressões da crítica, a história de Viúva Negra é centrada na relação entre Natasha e Yelena, além de desvendar segredos sobre a vingadora, mas seus pais postiços também roubam a cena. Por exemplo, Melina é uma cientista e espiã, com forte personalidade e senso de disciplina. Além de ser incrível nas cenas de ação, é claro. Apesar de ser sua estreia no gênero, não foi essa parte do emprego que se tornou a parte favorita de Rachel Weisz.

    Em entrevista ao portal SensaCine, a atriz vencedora do Oscar por O Jardineiro Fiel elogiou bastante o relacionamento de Melina e Alexei: "Obviamente, adorei de interpretar uma espiã e participar das cenas de ação. Porém, o que mais gostei foi a história de amor com Alexei Shostakov. Não importa que ele tenha envelhecido ou ganhado peso, porque Melina sempre será apaixonada por ele."

    Viúva Negra: Filme da Marvel pode ter continuação inusitada

    Para isso, foi necessário criar uma química apaixonante com David Harbour, conhecido por fazer o Hopper em Stranger Things. Durante o bate-papo, Weisz foi cheia de elogios para todos os colegas de elenco, mas deu um destaque especial para o ator que vive o Guardião Vermelho, um super-herói que foi a resposta da União Soviética ao Capitão América. "David é um grande improvisador. Meu maior desafio foi não rir para atrapalhar a tomada, já que ele é muito engraçado. Além disso, Melina não tem senso de humor, o que torna tudo ainda mais hilário."

    Viúva Negra está disponível nos cinemas brasileiros desde essa quinta-feira, 8 de julho. No dia seguinte, também chega ao Disney+, através de um acesso premium.

    Viúva Negra
    Viúva Negra
    Data de lançamento 8 de julho de 2021 | 2h 14min
    Criador(es): Cate Shortland
    Com Scarlett Johansson, Florence Pugh, Rachel Weisz
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top