Minha conta
    Stranger Things: David Harbour revela que 4ª temporada já é sua favorita

    O ator, que também está em Viúva Negra, contou sobre o retorno de Hopper e as expectativas para a nova fase do seriado.

    Para os fãs de Stranger Things que querem novidades sobre a série da Netflix, David Harbour trouxe uma declaração para que esperem pelo melhor nessa nova fase. Em entrevista para a revista People, o ator de Viúva Negra contou que a 4ª temporada é a sua favorita até agora. Além disso, também revelou que os showrunners levam em consideração tudo o que os fãs pedem.

    Stranger Things: Final da série da Netflix está planejado desde a segunda temporada

    “[Os criadores do show, os irmãos Duffer são] muito receptivos à resposta dos fãs, [mas também dão] um passo à frente com o roteiro. [Você] verá muitos de seus personagens favoritos fazendo aquilo pelo qual você os ama. Mas também os verá se transformar em outras cores e outros sabores”, contou.

    O astro de Hellboy também falou sobre o retorno de seu personagem. “Uma das grandes coisas que você pode ver com Hopper é que ele era um protetor, um homem de justiça, e agora se tornou um prisioneiro. Ele está preso e isolado. E podemos ver uma cor diferente da que foi sugerida [anteriormente]. Esta temporada é a minha favorita porque vai mostrar do que ele realmente é feito.”

    Stranger Things é um dos maiores seriados originais da Netflix e teve sua última parte exibida em julho de 2019. Com muitos adiamentos e atrasos devido à pandemia do coronavírus, os criadores garantiram que a série ainda não está perto do fim. Além de Harbour, o elenco também é formado por Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Caleb McLaughlin, Sadie SinkGaten Matarazzo e Noah Schnapp.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top